Seguro para Moto da HDI Seguros já está disponível

0
12

Nesta semana, a TEx, insurtech especializada em soluções on-line para o mercado segurador, em parceria com a HDI Segurosirá lançar o HDI Moto dentro do TELEPORT, ampliando a gama de produtos para os corretores que utilizam as soluções da TEx em todo o território nacional. A novidade estará disponível apenas no portal da Seguradora e no TELEPORT.

“Ficamos muito felizes em anunciar mais uma novidade, agora com o HDI Moto em nossa plataforma. Um dos nossos objetivos é facilitar o dia a dia da Corretora de Seguros e centralizar em nosso MultiCálculo o que há de melhor em produtos das mais variadas Seguradoras. Já são aproximadamente 40 produtos disponíveis no TELEPORT“, explica Emir Zanatto, CEO da TEx.

Com isso, a HDI Seguros irá se juntar com outras sete companhias que já realizam o cálculo de moto na plataforma de MultiCálculo da insurtech.
 

HDI Moto

O seguro da HDI para motocicletas contempla scooters, a partir de 150cc, e motos acima de 300cc, com cobertura de casco para casos de danos parciais ou indenização integral por colisão, incêndio e roubo/furto em todo o território nacional; danos materiais e danos corporais; e acidentes pessoais de passageiros. Além disso, o cliente pode optar pela contratação de coberturas adicionais, que podem ser escolhidas conforme às necessidades dos clientes como cobertura de equipamentos para capacete, jaqueta, danos morais, reposição de motocicleta zero-quilômetro, despesas extras, indumentária de proteção e extensão de perímetro Uruguai, Paraguai e Argentina.

 

Assistência 24 horas

Em caso de necessidade, com o HDI Moto, o segurado pode acionar a assistência 24h para diversos atendimentos, como guincho, pane seca, troca de pneus, lavagem e higienização e serviço de despachante, entre outros. O acionamento pode ser feito pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado, WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608, e Facebook Messenger.

“Para a HDI, essa parceria com a TEx é essencial para auxiliar as corretoras na cotação do seguro de forma ágil, por meio de uma ferramenta inovadora, que contribui significativamente para a expansão das oportunidades de negócios para os corretores, com o seguro para moto. Por outro lado, o segurado receberá as melhores soluções para as suas necessidades em poucos cliques”, reforça Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.

Além disso, é importante ressaltar que o Multicálculo do TELEPORT é o único do mercado que permite calcular e transmitir a proposta diretamente da ferramenta. Com ele, corretoras podem realizar inúmeras cotações com o preenchimento de formulário ainda mais simples e intuitivo.



Veja mais em Revista Pró