HomeRevista PróShineray do Brasil investe em assistências técnicas e prepara portal exclusivo para...

Shineray do Brasil investe em assistências técnicas e prepara portal exclusivo para rede de 180 revendas e multimarcas em todo o país.

Terceira montadora em vendas de motocicletas no país desenvolve, também, catálogo inédito de peças utilizadas nos modelos que constam em seu portfólio. Objetivo é otimizar o pós-venda e fortalecer o projeto de expansão de lojas próprias.

Para acompanhar a acelerada expansão da rede de lojas próprias da Shineray do Brasil, a montadora que mais investe em tecnologia sobre rodas, economia e qualidade do país está ampliando, também, o suporte técnico à sua rede de mais de 180 revendas e multimarcas espalhadas em todo o território nacional. 

A Shineray está desenvolvendo um catálogo inédito de peças utilizadas nos 30 modelos de seu portfólio e, além disso, vai lançar em abril um portal exclusivo para a rede de assistência técnica, o que dará ainda mais agilidade no serviço de atendimento ao cliente. Ambos os projetos estão em fase de testes. 

“Estamos promovendo treinamentos técnicos com nossa rede credenciada na própria fábrica, que fica no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco. Somente neste ano promovemos seis turmas, com profissionais de todo o país”, comenta João Muniz, gerente de Desenvolvimento da Shineray do Brasil.

O objetivo da marca é fortalecer o suporte a parceiros e clientes em todo o processo de compra, com foco no pós-venda e na satisfação do consumidor. De acordo com o diretor de Supply Chain da montadora, Thomas Edson Medeiros, a expectativa é aumentar as vendas em até 25% no ano de 2023.

Até dezembro, serão abertas mais 12 lojas próprias no país, assim como novos pontos de assistência técnica focados nos produtos da Shineray e especializados em reduzir o tempo de fornecimento de peças de reposição.

Hoje, são oito lojas de fábrica localizadas nas regiões Nordeste e Sudeste – duas em Pernambuco, uma no Ceará e cinco em São Paulo. Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo estão no plano estratégico de expansão da montadora, além de Pernambuco.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também