HomeShow RadicalShow Radical na cobertura do Press Day da abertura do AMA Motocross...

Show Radical na cobertura do Press Day da abertura do AMA Motocross 2021

Fox Raceway
Foto: Tiago Lopes /  

Começou o AMA Motocross 2021! Nessa terça feira, o site   foi convidado a estar presente em Pala, na pista Fox Raceway, para o Press Day, com a presença dos pilotos das principais equipes do motocross norte americano. O Press Day marca um dia dedicado a imprensa especializada para acompanhar de perto o que está por vir em mais uma temporada que promete grandes disputas, e algumas caras novas na principal categoria.

Mesmo em tempos de pandemia, somos a única mídia brasileira presente em uma das maiores competições do motocross mundial, através do projeto American Dream, apoiado 100% por empresas brasileiras.

Todo início início da temporada é sempre rodeado por expectativas. Dylan Ferrandis, campeão da 250 em 2020, agora está na categoria rainha e promete dar trabalho aos adversários. Ainda se tratando de Yamaha, o time conta com mais dois grandes nomes na 450, além do experiente Aaron Plessinger, Cristian Craig é a cara nova da equipe na disputa da principal categoria. o experiente Jeremy Martin vai em busca de defender o título da equipe conquistado por Ferrandis na temporada passada.

Foto: Tiago Lopes /  

Zach Osborne em mais um ano com a Rockstar Husqvarna, abandonou o Supercross devido a uma lesão, tudo para focar e chegar 100% preparado para defender seu título.

Com a crescente na final do Supercross, Marvin Musquin chega com grandes expectativas para os “outdoors”, o francês que está na reta final do seu contrato com a Red Bull KTM estava longe da sua melhor fase, mas nada melhor do que alguns bons resultados para trazer a confiança de volta.

Marvin Musquin #25. Foto: Tiago Lopes /  

Após ficar de fora do Motocross em 2020, para focar na preparação para o SX 2021, o alemão Ken Roczen está de volta. O piloto Honda HRC teve um grande início no Supercross, mas perdeu ritmo na reta final e deixou escapar o título, porém independente da situação Roczen é sempre visto como favorito no cenário norte americano.

Ken Roczen #94
Foto: Tiago Lopes /  

Com o título do Supercross conquistado de forma avassaladora, Cooper Webb terá a chance de coroar a temporada perfeita, com o ritmo impressionante demostrando durante o Supercross, o principal piloto da Red Bull KTM tem tudo para colocar a KTM no topo do motocross, feito que não acontece desde 2017, com Ryan Dungey.

Cooper Webb #2
Foto: Tiago Lopes /  

Eli Tomac chega para sua última competição como piloto Kawasaki, como noticiamos recentemente o piloto já tem acordo sacramentado com a Yamaha, mas ainda não divulgado oficialmente. Ao lado de Tomac, o “team green” terá o jovem e experiente Adam Cianciarulo, que debutou na 450 na temporada passada, e deixou escapar o título por conta de alguns erros na reta final do campeonato. Além dos pilotos citados, Jason Anderson, Justin Barcia, Dean Wilson, prometem esquentar ainda mais as disputas da 450.

Eli Tomac #3
Foto: Tiago Lopes /  

Na 250 a briga promete ser acirrada entre três grandes equipes. Pro Circuit Kawasaki, Star Racing Yamaha e Honda HRC chegam com força total para o campeonato.

Hunter Lawrence #41
Foto: Tiago Lopes /  

O trio formado por Jo Shimoda, Austin Forkner e Cameron Macdoo, é a grande esperança da Pro Circuit Kawasaki que vai em busca do título. Do outro lado temos a Honda HRC com os irmãos Jett e Hunter Lawrence, e por fim a Star Racing Yamaha com Colt Nichols, Justin Cooper e Nate Thrasher como principais pilotos, vai ser uma temporada de arrepiar.

Jo Shimoda
Foto: Tiago Lopes /  

Único representante brasileiro na competição, Ramyller Alves fará sua estreia com a GasGas MC 250F, o piloto que da equipe JMC MotorSports Racing chega para mais uma temporada de AMA Motocross como profissional.

Ramyller Alves #220
Foto: Tiago Lopes /  

Nessa terça feira, os pilotos tiveram duas baterias de 20 minutos para cada categoria, e puderam fazer o reconhecimento da pista antes da abertura oficial que acontece no sábado.

Como assistir?

Para os que desejam assistir a abertura do AMA Motocross, o único meio será através da transmissão paga, que vocês poderão adquirir CLICANDO AQUI.

Um vídeo com um pouco do que rolou hoje, feito pelo nosso repórter fotográfico Tiago Lopes que esteve dentro da pista.

Fiquem ligados em nossas redes sociais nos próximos dias para acompanhar tudo em tempo real da abertura do AMA Motocross 2021. Clique aqui para acessar nosso instagram.

Como mencionamos no início da matéria, nossa presença nesse evento só foi possível através do projeto American Dream, apoiado 100% por empresas brasileiras que acreditaram em nosso trabalho e nosso compromisso com o esporte.

Apoiadores do projeto American Dream: Biker AcessóriosSanto ForteFox Racing BrasilJarva RacingMXF MotorsGaia MXCS Mendes TransportesMattos RacingFoco EscapamentosBrasil RacingFerzzaAmérica Sports, LeveMe Viagens.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close