Ski Park recebe Etapa do Paulista de Velocross

0
15

Nos próximos dias 16 e 17 de julho, o Ski Park recebe a 5ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross 2022. A competição conta com 180 pilotos inscritos vindos de todo estado de São Paulo e Minas Gerais, junto com suas equipes preparadores e acompanhantes. São mais de 60 cidades participantes. 

As atividades têm início no sábado, 16, às 9hrs com a abertura dos treinos. No domingo, 17, o início dos treinos será às 9hrs, seguidos da 1ª largada, às 10h30.

O campeonato vem se desenvolvendo a cada etapa, com um trabalho sério e dedicado, direcionado ao esporte familiar, ao esporte literalmente voltado ao lazer. A estrutura fica por conta do Ski Park, que garante segurança e conforto a todos que participam e prestigiam as etapas, assim como as atrações e entretenimentos do parque.

Durante a temporada de inverno, além dos participantes, a Estância Turística de São Roque recebe inúmeros turistas, sendo que a modalidade esportiva, o local do evento e a organização, proporcionam total participação da família, onde todos podem desfrutar das variedades turísticas e serviços oferecidos pelo município.

Vale a pena conferir o esporte que vem crescendo cada vez mais. São 18 categorias na competição, separadas por idade, nacionalidade da motocicleta (nacional/importada), cilindrada e categorias femininas.

As categorias disputadas são: VX1/ VX 230 / VX2 / VX3 Nacional / VX5 / VX6 / VX7 / Junior / Over 250 / VX3 importada / Feminino força Livre / 65cc / 50cc / VX4 / 250F X 230F / Import. Amador / Nacional Amador / Open Importada / Open Nacional / VX250F 250F. 

O evento é organizado pela Tamura Produções e Eventos, supervisionado pela Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo. 



Veja mais em Revista Pró