HomeRevista PróSuperbike Brasil 2021 - Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre atualizadas...

Superbike Brasil 2021 – Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre atualizadas sobre motociclismo

No próximo domingo (26), o Autódromo Internacional de Goiânia será palco da quinta etapa do SuperBike Brasil, marcando o início da segunda metade da competição. Ao todo, sete categorias disputam o maior campeonato de motovelocidade das Américas, com transmissão da Copa Pro Honda CBR 650R, na RedeTV, e as demais corridas ao vivo, no canal oficial do SuperBike Youtube.

Pedro Sampaio #28

Pela categoria SuperBike PRO, o líder Pedro Sampaio soma 90 pontos, pois venceu três, das quatro etapas. Porém, Léo Tamburro, com 78 pontos, pode até chegar à liderança, dependendo da combinação de fatores. A principal categoria entra nas pistas às 15:25, para a volta de apresentação.

Quem cravou o melhor tempo pela categoria SuperBike Pro no primeiro treino livre desta sexta-feira (24 ) foi Pedro Sampaio da RXP/TRH Racing,

Léo Tamburro #53

Léo Tamburro, da JC Racing Team, fez a segunda melhor volta,

Julio Fortunato #56

seguido por Julio Fortunato, da SPR – Deiton.

Já pela principal categoria monomarca Honda, João Vitor Carneiro vai ter que continuar com seu bom desempenho se quiser manter a liderança. O piloto da Cajuru Racing soma 91 pontos, com três etapas conquistadas. No entanto, o atual campeão Guilherme Brito está apenas a nove pontos atrás e vem retomando seu bom desempenho a cada etapa. A categoria Copa Pro Honda CBR 650R terá transmissão na RedeTV, a partir das 12:15h.

A etapa de Goiânia será a primeira da temporada fora de São Paulo. Em outubro, Curitiba recebe o evento e no mês seguinte Potenza sediará a sétima etapa, que acontece com a grande final do estadual carioca. A final nacional será em dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Assessoria de Imprensa SuperBike Brasil

Fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Angelo Savastano – Jornalista e Reporter Fotográfico

 



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close