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Testamos a Royal Enfield Interceptor 650cc

Simplesmente uma moto com lindas linhas clássicas que chamam atenção nas ruas e sempre alguém pergunta: “Que ano é essa moto? ”  Estamos falando da Royal Enfield Interceptor 650cc, uma roadster moderna que apresenta tecnologia e facilidade na hora da pilotagem, seja dentro das cidades ou estradas.

Mas antes de adentrarmos nos detalhes técnicos, vamos com um pouco de história: Ela foi inspirada na icônica Interceptor 650 dos anos 60, com seus maiores seguidores na costa oeste americana e encaixando-se perfeitamente na narrativa fácil e divertida da época, a Interceptor 650 Twin apresenta uma releitura do estilo de vida de praia ensolarada da Califórnia. Este clássico moderno é a essência de uma roadster britânica com uma pitada de California Desert Racer que mistura estilo atemporal e performance contemporânea.

Seu motor com estilo clássico, é elegante, tem menos componentes, menos peso e fácil manutenção de 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar e radiador de óleo, possuem 648cc em 2 cilindros em paralelo. Gerando assim uma potência máxima de 47 BHP a 7.250 RPM. E seu torque máximo é de 52 Nm a 5.250RPM.

Ela possui uma tocada dócil e fácil pilotagem para pilotos iniciantes e também tem potência suficiente para os pilotos mais experientes, tornando-se assim uma moto divertida. Ela também conta embreagem e trocas de marchas macias e sua transmissão é de 6 marchas.

O tanque estreito de 13,7l em forma de lágrima é recoberto pela insígnia clássica e tampa de combustível estilo Monza.  O design do chassi combina a forma autêntica do período clássico com a operação e condução da engenharia moderna, ela tem um quadro tubular de aço e berço dublo que foi desenvolvido em parceria com a Preparadora de Motos de Competição – Harris Performance e conta com durabilidade minuciosamente testada, entregando assim ao piloto equilíbrio e dinamismo necessários para uma pilotagem mais prazerosa. 

A moto tem um peso de 202 Kg com entre eixos de 1400mm, sua altura do solo de 174mm. Seu comprimento é de 2122mm e 789mm de largura, facilitando assim a mobilidade nos centros urbanos. Já sua altura está com 1165mm e a altura do assento fica em 804mm, ideal para pilotos de menor estatura e que confere a ele, maior segurança na hora das paradas e maior facilidade na hora de manobrar a motocicleta.

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