A equipe vencedora do Campeonato Mundial de E2 TM Boano Racing assinou nove vezes o vencedor do troféu australiano e múltiplo do ISDE, Daniel Milner, para competir no Campeonato Mundial de Enduro em 2023.
É a notícia que a maioria no paddock do GP já sabia, mas com os contratos entre os fabricantes levando um pouco de tempo para resolver a pós-temporada, era algo em que o Enduro21 teve que se sentar.
Mas finalmente estamos livres para falar e conseguimos algumas boas imagens da equipe de Daniel em sua nova bicicleta, fazendo uma estreia nos testes antes de viajar de volta para Oz durante o período de entressafra.
A TM Racing diz que está animada em receber o australiano de 31 anos que competirá no Campeonato Mundial EnduroGP e na série italiana doméstica da equipe na classe E2 supercompetitiva.
“Estamos todos muito animados em ver Daniel usar as cores TM e temos certeza de que ele alcançará objetivos incríveis junto com a equipe TM Racing.” TM adicionar.
A equipe TM Racing é administrada pelo time de Boano, vencedor do campeonato mundial de várias vezes, que nutriu Brad Freeman para coroas mundiais e no ano passado Wil Ruprecht para o campeonato E2.
E o Wil? Bem, o piloto principal da TM e Campeão Mundial de 2022 E2 é outro que todo mundo meio que conhece, mas aguardamos o comunicado de imprensa oficial (ou, como neste caso, nas mídias sociais em vez de na mídia real…). Ruprecht vai precisar aprender outro novo idioma, do outro lado da fronteira da Itália na França…