HomeShow RadicalTM Racing encara 4ª rodada do Brasileiro de Enduro nesse final de...

TM Racing encara 4ª rodada do Brasileiro de Enduro nesse final de semana

Foto: Rodrigo Júnior

Nesse final de semana a equipe oficial TM Racing do Brasil, encara mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, que acontece em Aracruz/ES.

A 4ª rodada da competição será disputada em um circuito com poucos mais 50km de trilhas, divididos em três especiais com direito a pastagens, muita pedra e belíssimas paisagens.

Fernando Juruna, João Martini e Vitor Borges estão prontos mais
essa rodada da principal competição do calendário brasileiro na modalidade. Os
pilotos seguem na briga pela liderança em suas respectivas categorias.

Atual vice líder de uma das principais categorias, a E1, Fernando Juruna chega confiante para essa etapa em busca de pontos importantes na busca pela liderança do campeonato.

Fernando Juruna
Foto: Rodrigo Júnior

Ocupando a 5ª colocação na classificação geral da categoria EJ, João Martini vai em busca de sua primeira vitória na temporada. Desde a rodada de abertura do piloto mostrou grande evolução e está a cada etapa mais próximo do topo do pódio.

João Pedro Martini
Foto: Rodrigo Júnior

Líder isolado na categoria E3, Vitor Borges está pronto para acelerar em Aracruz buscando manter a liderança. Com o campeonato passando da metade, cada ponto é de extrema importância na busca pelo título.

Vitor Borges
Foto: Rodrigo Júnior

Durante todo o fim de semana, vamos trazer para vocês através do nosso site e nossas redes sociais, os resultados de todas as categorias nos dois dias de disputas na 4ª rodada do Brasileiro de Enduro.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close