HomeShow RadicalTM Racing garante bons resultados na 4ª rodada do Brasileiro de Enduro

TM Racing garante bons resultados na 4ª rodada do Brasileiro de Enduro

No último final de semana a equipe TM Racing Brasil/Dyva disputou a 4ª rodada do Brasileiro de Motocross na cidade capixaba de Aracruz.

Fernando Juruna, Vitor Borges e João Martini, estiveram em
ação e obtiveram resultados positivos em uma etapa técnica, com trechos de
muita pedra e um chão extremamente liso devido a chuva que caiu durante o final
de semana. 

Em uma das principais categorias, a E1, Fernando Juruna se deu bem em ambos os dias de disputas e finalizou na 2ª colocação em cada uma das etapas. Agora o piloto mineiro parte para a Itália onde irá representar o “team Brasil” no Six Days, que acontece no fim do mês.

Fernando Juruna
Foto: Divulgação

“Uma prova especial em Aracruz, sem dúvidas a prova mais com percurso mais liso que disputei nessa temporada, com direito a especiais técnicas e ao mesmo tempo muito divertidas. Me senti muito bem no decorrer da etapa, imprimindo um ritmo forte e me mantive com boas colocações durante todo o final de semana. Feliz em ver minha evolução nessa primeira temporada com motos importadas, agradeço a todos que sempre torcem e enviam energias positivas, vamos para a próxima.”

Disputando a categoria E3, Vitor Borges cometeu alguns erros em trechos importantes do percurso, mas ainda assim conquistou um top 3 na categoria E3, tanto no sábado, quanto no domingo.

Vitor Borges
Foto: Divulgação

“A prova tinha especiais bem legais, porém, a chuva que caiu durante o fim de semana dificultou ainda mais o percurso da prova. No sábado não consegui ser rápido da forma que gostaria, finalizando na 3ª colocação. No domingo, com o percurso ainda mais difícil, consegui me desenvolver melhor, mas sempre com preocupação de não cometer erros graves, finalizando novamente na 3ª colocação, bem próximo do 2º colocado da categoria.

Completando o trio de pilotos da fabricante italiana, João Martini também acelerou na difícil etapa de Aracruz e disputando a categoria EJ conquistou a 3ª colocação no sábado e a 4ª colocação no domingo.

João Martini
Foto: Divulgação

“No sábado com o terreno mais seco, consegui manter um bom ritmo durante toda a prova, mas, uma penalização de 10 minutos me fez perder algumas posições. No domingo, a chuva mudou completamente a prova, é o tipo de condição onde sofro uma certa dificuldade em conseguir atacar e ser rápido, sendo assim optei em fazer uma prova constante e mais conservadora.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro acontece no dia 25 e 26 de setembro em Nova Brescia/RS.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close