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Triumph amplia garantia de motos devido ao Covid-19

A pandemia do novo Coronavírus segue exigindo novas estratégias e ações das marcas com seus públicos, sejam clientes ou colaboradores. A Triumph, por exemplo, decidiu estender em 40 dias a garantia das suas motocicletas já vendidas, abrangendo unidades cujas suas garantias já venceram ou vencerão dentro do período entre 20 de março a 30 de abril.

Triumph estende garantia para motos já vendidas, em todas suas linhas: clássicas, bigtrail e naked

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A marca inglesa ainda ressalta que este prazo adicional poderá ser prorrogado, caso as medidas de isolamento social sejam mantidas por mais tempo pelas autoridades governamentais. Segundo a Triumph, este posicionamento prioriza ‘a tranquilidade e a segurança dos seus clientes’. Para Renato Fabrini, General Manager da companhia, “É uma iniciativa importante que a Triumph do Brasil está tomando para proteger os nossos clientes neste momento tão delicado”

Triumph estende garantia de motos já vendidas

Além da nova data de validade para a garantia, o limite de quilometragem também ganhou fôlego maior neste delicado período marcado pela luta mundial contra a Covid-19. Assim, para a primeira revisão (de 800 quilômetros) haverá uma tolerância de mais 500 quilômetros, com limite de até três meses. Para as demais revisões, será permitida uma rodagem extra de até 2.000 quilômetros – também com limite de até três meses. Já para a revisão anual, o cliente terá um prazo adicional de três meses para levar sua motocicleta para a concessionária.

Medidas podem ser ampliadas novamente caso o período de restrições seja prorrogado pelas autoridades

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A Triumph destacou, ainda, que casos especiais serão analisados pela empresa individualmente. As avaliações de garantias futuras, ‘nas quais seja necessária a intervenção direta do departamento de Pós-Vendas, a empresa levará em consideração esse período crítico que vivemos hoje, além, é claro, do histórico padrão de manutenção da motocicleta e de toda a documentação que for apresentada pelo cliente’, segundo informou em nota.

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