Vídeo AMA Supercross 250, Indianapolis: Jett Lawrence arrasa concorrência

0
46
Vídeo AMA Supercross 250, Indianapolis: Jett Lawrence arrasa concorrência thumbnail

Apesar da forte oposição de Cameron McAdoo, Jett Lawrence esteve um degrau acima de toda a concorrência no AMA Supercross 250 Costa Este em Indianapolis.

Lawrence arrancou na frente logo seguido por McAdoo. Num circuito bastante traiçoeiro, o piloto da Kawasaki tirou partido de um erro do australiano para assumir o comando à quinta volta.

Claramente ao ataque, o n.º 48 deu todos os sinais de querer uma vitória a todo o custo mas o piloto da Honda estava simplesmente noutro nível.

Com uma paciência pouco característica de um jovem de 18 anos, Lawrence “estudou” McAdoo durante cinco voltas e, assim que teve oportunidade, recuperou a liderança que não mais viria a largar.

McAdoo tentou pressionar Jett quase até ao fim mas, nos derradeiros minutos, perdeu muito terreno e cortou a meta à 5,9 segundos do piloto da Honda.

RJ Hampshire bateu Pierce Brown por 4 décimas de segundo na luta pela 3.ª posição. Mitchell Oldenburg fechou o Top 5 na frente do brasileiro Enzo Lopes.

O campeonato AMA Supercross 250 Costa Este terá agora uma paragem no seu calendário, regressando à Costa Oeste no dia 26 de Março em Seattle.

:.

(Foto: Honda Racing Global)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT