Video, Hard Enduro, Campeonato Espanhol

0
56

Mais de 100 pilotos e uma crescente lista de inscrições internacionais assumiram a terceira rodada do Campeonato Espanhol de Hard Enduro de 2022, que contou com um dos cursos mais longos e retorcidos que já vimos na série.

O fim de semana começou com as qualificações cronometradas para definir a ordem inicial de domingo e Teodor Kabachiev estabeleceu o tempo mais rápido (verifique a volta a bordo com Teo abaixo) com David Cyprian 10 segundos atrás em sua primeira tentativa no campeonato espanhol, Ramon Quer completou os três primeiros.

Prólogo a bordo de sábado com Teodor Kabakchiev:

A chuva durante a noite de sábado mudou as condições da pista para a corrida principal, que viu Cyprian liderar a maior parte da corrida com Kabakchiev em seu volante traseiro. Mas o piloto tcheco, que voltou de uma grave lesão no joelho no ano passado, sofreu problemas de bicicleta na última volta, o que permitiu que Kabakchiev vencesse. O par mais rápido foram os únicos pilotos a completar oito voltas.

Xavi Leon e o Campeão Espanhol de Enduro Duro de 2021, Josu Artola, tiveram uma grande batalha pelo terceiro lugar, trocando posições ao longo da corrida. Logo quando parecia que eles tinham o último ponto no pódio selado, o ex-piloto de testes Francesc Moret roubou o show e ficou em terceiro lugar.

Em Juniors, Eric Miguel conseguiu a vitória, seguido por Marc Fernanded e Gabriel Giró e Sandra Gomez foi a melhor piloto feminina depois de terminar em 17o lugar geral.

Resultados do Campeonato Espanhol de Enduro Rnd 3 de 2022:

resultados-pesquera-off-road

O Campeonato Espanhol de Enduro Duro agora fará uma longa pausa para o verão e os eventos do Campeonato Mundial de Enduro Duro ocorrerão até a quarta rodada em Oviedo, norte da Espanha, de 22 a 23 de outubro.

 



Veja mais em Motoraid