HomeRevista PróVisitas à fábrica da Ducati estão de volta

Visitas à fábrica da Ducati estão de volta

As tão esperadas visitas guiadas dentro da Fábrica da Ducati na Itália serão retomadas a partir de 11 de outubro de 2021. Os visitantes terão a oportunidade de percorrer as linhas de produção, observando o que acontece dentro da fábrica onde as motocicletas Ducati são produzidas para todo o mundo.

A Ducati continua no seu caminho de reabertura ao público e, após reiniciar as visitas ao Museu em maio, as tão esperadas visitas à fábrica em Borgo Panigale também serão retomadas a partir de 11 Outubro.

 

Durante os passeios pela fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de percorrer as linhas de produção, observando o que acontece no interior da fábrica onde são fabricadas as motocicletas Ducati.

As visitas guiadas à fábrica podem ser marcadas às segundas e sextas-feiras, podendo escolher entre três turnos de visita pela manhã (9h15 – 9h45 – 10h15) e três horas à tarde (14h30 – 15h00 – 15h30). A reserva online é necessária na plataforma dedicada tanto para visitas à fábrica quanto para visitas a museus.

 

O preço do ingresso para a entrada no Museu Ducati é de apenas € 17, enquanto o ingresso com entrada combinada para o Museu Ducati e visita guiada à fábrica está disponível por € 32.

 



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close