HomeYamaha GeraçãoYAMAHA: Carlos Campano e Yamaha conquistam o brasileiro de motocross 2017.

YAMAHA: Carlos Campano e Yamaha conquistam o brasileiro de motocross 2017.

Título na MX2 – Júnior e vice na MX2

A Yamaha também comemorou o título da categoria MX2-Júnior, para pilotos com moto de 250cc e menos que 18 anos. Tallys Nathan, de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco ficou com o troféu para a equipe.

Já na categoria MX2, para motos de 250cc e pilotos até 23 anos de idade, Fabio Santos, de Janiru, São Paulo, garantiu o vice-campeonato.

“Infelizmente não deu para conquistar o bicampeonato. Estava bem na primeira bateria, andando forte, buscando as primeiras posições depois de uma largada razoável, mas tive problema na moto e não completei a prova. Então, na segunda bateria eu já não tinha mais chances de ficar com o título. Vamos focar em 2018 para buscar o campeonato outra vez”, disse Fabio Santos.

Resultados da 7ª etapa:

MX1 – Top 5 das baterias somadas

Paulo Alberto / 50 pontos
Hector Assunção / 42 pontos
Dudu Lima / 38 pontos
Carlos Campano / 35 pontos
Jetro Salazar / 33 pontos

MX2 – Top 5 das baterias somadas

Gustavo Pessoa / 50 pontos
Pepê Bueno / 44 pontos
Fred Spagnol / 36 pontos
Caio Lopes / 32 pontos
Leo Souza / 29 pontos

MX2 – Júnior

Tallys Nathan / 50 pontos
Leo Nunes / 44 pontos
Leo Cassarotti / 40 pontos
Renan Goto / 36 pontos
Thiago Santos / 30 pontos

Classificação final do campeonato:

MX1 – Top 5

Carlos Campano / 279 pontos
Paulo Alberto / 265 pontos
Jetro Salazar / 253 pontos
Dudu Lima / 232 pontos
Jean Ramos / 225 pontos

MX2 – Top 5

Gustavo Pessoa – 302 pontos
Fabio Santos – 267 pontos
Pepê Bueno – 263 pontos
Caio Lopes – 220 pontos
João Ribeiro – 198 pontos

MX2 – Júnior – Top 5

Tallys Nathan / 296 pontos
Leo Nunes / 275 pontos
Leo Cassarotti / 260 pontos
Renan Goto / 202 pontos
Thiago Santos / 162 pontos

Sobre a Yamaha Motor do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 367 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Para mais informações, acesse:
www.yamaha-motor.com.br
www.facebook.com/yamahamotorbrasil  ou Instagram/yamahabrasil
Yamaha Media Center:
www.yamaha-motor.com.br/acontece/sala-de-imprensa
Notícia oficial:  http://www.yamaha-motor.com.br/acontece/noticias/carlos-campano-e-yamaha-conquistam-titulo-do-brasileiro-de-motocross-2017


Veja mais em Yamaha Geração

Leia Também

close