HomeYamaha GeraçãoYAMAHA: Com Yamaha, Rodrigo Khezam é Campeão Brasileiro de Rally Baja

YAMAHA: Com Yamaha, Rodrigo Khezam é Campeão Brasileiro de Rally Baja

Rodrigo Khezam é paulista, tem 33 anos, e começou cedo no off-road, mais especificamente como navegador de seu pai, aos 11 anos de idade.

A descoberta de sua aptidão para disputar provas de rali em uma moto, veio quando ele teve problemas com seu carro que o colocaram fora da prova. Com inscrição paga e tudo certo para competir, Khezam optou por não ficar de fora da competição e correu com sua Yamaha TT-R 230. O Resultado – primeiro lugar na categoria nacional – o surpreendeu e serviu de incentivo para trocasse de vez os carros pelas motos.

Daí para frente, Khezam colecionou troféus e títulos. Ele foi campeão da Copa São Paulo de Cross Country 2016 e com esta mais recente conquista, é bicampeão Brasileiro de Rally Baja na categoria Nacional, vencendo consecutivamente os campeonatos de 2016 e, agora, 2017.

Rodrigo Khezam tem se destacado por encarar desafios a bordo de outros modelos da Yamaha, como o de correr – e vencer – uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2017 com uma Yamaha XTZ 250 Ténéré totalmente original. Com ela, ele também completou os 3.300 km do rali mais difícil do Brasil, o Rally dos Sertões.


Veja mais em Yamaha Geração

Leia Também

close