HomeShow RadicalZach Osborne anuncia a aposentadoria

Zach Osborne anuncia a aposentadoria

Nessa segunda feira (22) Zach Osborne anunciou oficialmente sua aposentadoria. O campeão do AMA Motocross 2020, vem lutando contra uma lesão nas costas que foi piorando progressivamente ao longo do tempo, e foi um dos principais motivos de sua retirada do esporte aos 32 anos.

Nessa temporada Osborne não completou o Supercross e muito menos o Motocross, devido a acidentes que agravaram essa mesma lesão.

A algumas semanas, Osborne chegou a anunciar sua participação no AMA Supercross 2022, mas logo em seguida junto com a sequência de treinamentos, sua lesão novamente se manifestou e o piloto decidiu por encerrar sua carreira após 16 anos como piloto profissional.

O comunicado foi publicado nas redes sociais do piloto.

“Eu tentei de tudo nos últimos 6 meses para buscar minha melhor condição física para competir em alto nível, mas com apenas algumas semanas de treinos para o Supercross eu percebi que não era pra ser”.

Osborne disputou 4 temporadas no Mundial de Motocross e retornou aos EUA apenas em 2013, de lá pra cá o piloto conquistou os títulos do Supercross, em ambas as costas na 250 e também foi campeão do Motocross na 450.

Uma lembrança do título de Osborne no AMA Supercross em 2017, em uma prova incrível de recuperação onde o piloto alcançou Joey Savatgy, adversário direto na briga pelo título, e há duas curvas do fim deu block em seu adversário e seguiu rumo a conquista.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close