HomeRevista PróZeta patrocina equipe Honda no MX em 2020

Zeta patrocina equipe Honda no MX em 2020

As motos serão equipadas com vários itens de alta qualidade e performance, fornecidos pela Jarva Imports.

A marca japonesa ZETA que fabrica peças e acessórios para motocicletas é patrocinadora oficial da equipe Honda de Motocross para a temporada 2020. As motos dos pilotos serão equipadas com vários itens de alta qualidade e performance que serão fornecidos pela Jarva Imports, o importador e distribuidor da marca no Brasil.

Segundo o chefe da equipe Honda de Motocross, Cale Neto, “É muito importante para a equipe ter parceria com empresas como a Zeta que preocupam-se com a qualidade e performance das motocicletas, é isso que o time busca, produtos que ofereçam performance para fortalecer ainda mais o time.

O piloto Hector Assunção também gostou da parceria, “Sempre fui muito fã da Zeta pois já a conhecia através do Mundial de Motocross. Hoje poder representar essa marca é demais, além de oferecer performance também deixa a moto muito mais estilosa para as competições!”.

A Zeta começou a fabricar peças e acessórios para motocicletas em 2003 e hoje a marca está presente em mais de 40 países acreditando que essa popularidade deve-se ao compromisso com a qualidade. A empresa está em constante evolução sempre lançando produtos diferenciados. As idéias para novos produtos surgem através da própria experiencia de pilotagem, dos pilotos profissionais patrocinados e da parceria com as equipes de fábrica.

Além da equipe Honda de Motocross Brasil a Zeta patrocina as equipes Cycle Trader Rock River Yamaha, Star Racing Yamaha, ambas do AMA, JK Racing, Crecent Yamaha, Gebben Van Venrooy Kawasaki Racing, Ktm Sarholz Racing Team do MXGP, Yamalube Yamaha Racing, Kawasaki Team Green, Team SEM Suzuki, Ktm Uzushio Racing do Japão além do piloto campeão de freestyle Taka Higashino.

Informações

Importador e distribuidor: Jarva Imports

www.jarvaimports.com.br/zeta-pt-br

www.instagram.com/jarvaimports/

Fone 41 3232-2121

Whatsapp 41 99270-0051



Veja mais em Revista Pró

Leia Também