7 perguntas e respostas sobre o módulo Infinitum Pro

0
70

A nova solução da Vedamotors chegou com tudo e já está conquistando o coração de muitos aplicadores. E não é para menos, já que o módulo Infinitum Pro reúne o melhor da nossa expertise para o aumento das rotações do motor com o que há de mais recente em tecnologia de instalação simplificada. Em outras palavras: o combo perfeito para uma aplicação rápida e segura!

Sem contar que o módulo Infinitum Pro também leva para a moto toda a potência e confiabilidade que já eram marcas registradas da sua versão anterior, o Infinitum. Isso significa que o processo de configuração do módulo continua igualmente simples e o ganho de RPM segue robusto como sempre. A diferença? Uma instalação simples, ágil e limpa, sem cortes, sem solda e sem riscos.

Conhecendo o módulo Infinitum Pro com quem entende do assunto

Quem gosta de colocar punho na moto e dar aquela esticadinha antes do corte de giro já sabe que o módulo Infinitum te deixa ir até 2.500 RPM além do limite de rotação original do motor — e isso não mudou, pode ficar tranquilo!

Mas como a nova versão chega com uma técnica mais moderna de aplicação, a gente entende que as dúvidas podem acabar surgindo. É por isso que, hoje, convidamos o nosso Engenheiro de Produtos Eletrônicos, Fabrício Boesing, para trocar uma ideia e tirar as principais dúvidas dos nossos aplicadores parceiros e clientes! Quer saber tudo sobre o módulo Infinitum Pro? Então dê o play e aproveite!

E aí, curtiu o material? Não esqueça que a instalação do seu Infinitum Pro deve ser feita sempre por profissionais habilitados e, claro, depois de uma boa análise dos aspectos mecânicos da sua moto. Até porque, a ideia é deixar a moto ainda mais invocada, e não criar problemas para o motor, né? Então, recapitulando:

Afinal, qual a função do módulo Infinitum Pro?

Fabrício: O módulo Infinitum Pro ajuda a aumentar em até 2.500 RPMs o limite de rotação da moto. Ou seja, ele adia o corte de giro! A Veda tem esse produto no portfólio desde 2019, e ele é muito bem aceito no mercado. Por isso mesmo nós melhoramos o Infinitum pra trazer uma versão mais inteligente e tecnológica. Podemos dizer que o Infinitum Pro é uma versão atualizada do Infinitum.

Eu posso colocar em quais tipos de motocicletas?

Fabrício: São aquelas bem conhecidas do dia a dia. Biz 125, Titan/Fan/Bros 150 e 160, CB250F, ou CB/XRE 300. O portfólio da Honda está bem contemplado com o Infinitum Pro. Uma dica da casa é sempre consultar a nossa tabela de aplicação, que estão disponíveis gratuitamente!

Qual a grande diferença do Infinitum pro Infinitum Pro?

Fabrício: Eles têm a mesma função e a mesma performance! O que muda é a instalação. O primeiro Infinitum envolve o corte de fios, solda e outras etapas que tornam a aplicação mais demorada. Com o Infinitum Pro, não! É muito mais prático e fácil. É só plugar e sair rodando

Por que a Veda trouxe essa solução?

Fabrício: Porque vocês, nossos clientes, parceiros e amigos, pediram. Como acompanhamos o feedback das pessoas, identificamos no mercado a necessidade da instalação em motos mais novas, nas quais alguns clientes não queriam realizar alterações na fiação original da moto, o que é compreensível. Além disso, o novo modelo também facilita a vida do aplicador!

Então quer dizer que o modelo antigo vai sair de linha?

Fabrício: Negativo. Embora o processo de instalação do Infinitum seja mais complexo, ele ainda atende à demanda de muitas oficinas e clientes e, por isso, vamos continuar fabricando o Infinitum com a mesma qualidade e confiabilidade de sempre! Na Veda, o cliente não fica na mão!

E o módulo Infinitum Pro é mesmo 100% à prova d’água?

Fabrício: Com certeza. Com essa nova tecnologia, os conectores possuem uma vedação em todos os terminais, além de uma blindagem em todo o módulo.

E o preço do Infinitum Pro, vai mudar?

Fabricio: Por ser uma solução que envolve novos componentes e novas tecnologias no produto, naturalmente vai haver alteração no valor. Mas é importante mencionar que o principal ganho é na produtividade e no dia a dia do serviço do mecânico, especialmente agora que a instalação não envolve mais corte de fios e outros processos mais invasivos!

Esperamos que este artigo tenha ajudado você com as principais dúvidas sobre a instalação e configuração do novo módulo Infinitum Pro da Vedamotors! Ah, e se ficou alguma dúvida, fale com a gente aqui nos comentários ou manda um WhatsApp pro nosso suporte técnico. Boa instalação!

O post 7 perguntas e respostas sobre o módulo Infinitum Pro apareceu primeiro em Vedamotors.

Veja mais em Vedamotors