Bananalama 2022

0
378

A edição 2022 do Bananalama, “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, terá o Sportbay, maior e-commerce de motopeças do Brasil, como patrocinador principal. O evento será realizado de 14 a 17 de julho, em Corupá (SC), e reúne milhares de apaixonados e entusiastas do off-road de todos os cantos do país e do mundo.

O Sportbay chega ao Bananalama pela cota Naming Rights, que incorpora a marca do patrocinador à logomarca do evento. “O Bananalama é a principal vitrine off-road do Brasil e o Sportbay é a plataforma certa para os trilheiros adquirirem tudo em peças e acessórios. Existe uma sinergia muito grande entre o evento e o Sportbay. Estamos muito entusiasmados com todas as ações de marketing que pretendemos realizar na edição 2022 do encontro. Os trilheiros terão acesso às novidades e preços incríveis”, destaca Marlon Bonilha, diretor presidente do Sportbay.

O Sportbay terá uma megaloja física no Bananalama 2022 com produtos de diversas marcas e promoções exclusivas para o evento. As inscrições, que se iniciam em 18 de abril, serão feitas pelo portal www.eventos.sportbay.com.br

Esta é a 14ª edição Bananalama, que teve uma pausa de dois anos devido à pandemia. No último evento realizado, em 2019, o encontro contou com 5.031 participantes que aceleraram nas trilhas em motos, quadriciclos e UTVs, o maior número registrado pela organização. O Bananalama é também o detentor do recorde de Maior Encontro de Trilheiros do mundo, segundo o Guinness Book, o livro dos recordes.

O Bananalama 2022 tem patrocínio do Sportbay. A realização é da Arsenal Eventos de Ativação e a operação da trilha é do Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC).



Veja mais em Motoraid