HomeHondaBRP e Mundo Press anunciam parceria na área de assessoria de imprensa...

BRP e Mundo Press anunciam parceria na área de assessoria de imprensa – Mundo Press

Grupo canadense conta com o suporte da agência para divulgação das marcas Sea-Doo e Can-Am no Brasil

Campinas (SP) – A BRP e a Mundo Press anunciam a retomada da parceria na área de assessoria de imprensa no Brasil. O grupo canadense, fabricante das motos aquáticas Sea-Doo e dos veículos off-road Can-Am, passa a contar com o suporte da agência para divulgação e ações focadas nos profissionais da mídia.

O trabalho traz atendimento completo, com o desenvolvimento de pautas exclusivas, entrevistas e planejamento de comunicação. Além disso, a Mundo Press apoiará a BRP em diversas ações com imprensa que visam a experiência com produtos, como testes, passeios, eventos e lançamentos.

Com vasta experiência em assessoria de imprensa e comunicação, a Mundo Press já atendeu o grupo canadense por oito anos, entre 2012 e 2020, e tem à frente da empresa a jornalista Ângela Monteiro, diretora da agência.

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos de esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 80 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. O portfólio de líderes da indústria e produtos distintos da BRP proporciona aventuras e experiências em diferentes playgrounds, incluindo motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas e pontoons Sea-Doo, veículos on e off-road Can-Am, embarcações Alumacraft e Quintrex, pontoons Manitou e sistemas de propulsão marítima, bem como motores para karts e aeronaves recreativas.

A BRP completa as suas linhas de produtos com um negócio dedicado de peças, acessórios e vestuário para aprimorar totalmente a experiência de pilotagem. Comprometida com o crescimento responsável, a BRP está desenvolvendo modelos elétricos para suas linhas de produtos existentes e explorando novas categorias de produtos de baixa tensão e assistência humana.

A BRP possui matriz em Quebec, no Canadá, e vendas anuais de CA$ 10 bilhões em mais de 130 países, com força de trabalho global composta por mais de 23 mil pessoas motivadas e habilidosas. No Brasil, o grupo possui ampla cobertura nacional por meio de 73 revendedores em todas as regiões e estados, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

Source link

Leia Também