in

CNTT: Maio, Ventura e Megre são os campeões nacionais de 2020

Apesar da anulação da Baja de Idanha-a-Nova e da redução drástica da distância na Baja Portalegre, a FMP já validou os nomes dos campeões nacionais de TT de 2020.

Como não foi cumprido o mínimo de 50% dos quilómetros previstos para a Baja Portalegre, a mesma não contou para o Nacional de Todo-o-Terreno o que deixou em dúvida a validade do campeonato deste ano.

Tudo porque o regulamento estipula que só existem campeões nacionais se se realizarem no mínimo quatro provas. Ora, de facto, foram disputadas quatro rondas mas apenas três pontuaram para a classificação final da época.

No entanto, nas circunstâncias vividas neste ano atípico, fazia todo o sentido validar os campeões nacionais e foi isso que a Federação de Motociclismo de Portugal fez.

Parabéns aos campeões de 2020: António Maio (campeão absoluto e TT2), Martim Ventura (TT1 e Júnior), David Megre (TT3), Luís Engeitado (Quads), Janaína Souza (Senhoras), Paulo Santos (Veteranos), Carlos Rosmaninho (Promoção) e Domingos da Cunha (Mini Baja 1) e Rodrigo Alves (Mini Baja 2).

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

O que você acha?

X-Trial: Braga vai abrir campeonato do mundo de 2021

Rúben Faria: “Mais navegação para abrandar o Dakar e torná-lo mais seguro”