HomeRevista PróComunicado da CBM - Pró Moto Dinâmica, paixão com duas rodas e...

Comunicado da CBM – Pró Moto Dinâmica, paixão com duas rodas e motor

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) comunica a decisão de paralisar as corridas programadas para os próximos dias, em virtude da expansão do coronavírus (Covid-19) no Brasil. A suspensão terá início na próxima segunda-feira, 23 de março, e será válida por, a princípio, 60 dias.

A interrupção no calendário oficial do motociclismo brasileiro foi decidida atendendo às orientações das autoridades de saúde, que pedem para que aglomerações sejam evitadas, no esforço para conter o avanço dos casos de coronavírus.

A CBM informa ainda que estará acompanhando e avaliando a evolução da situação, podendo alterar, a qualquer momento, o prazo de suspensão das atividades.

Assim que o cenário se normalizar, um novo calendário será divulgado, sem prejuízo para quaisquer competições.

A nota oficial assinada pelo Presidente da Entidade, Firmo Alves, também menciona: “Comunicamos também, que a Assembléia Geral Ordinária, agendada para o dia 30 de março, está mantida. Porém, devido à situação com o COVID-19, a reunião, que seria realizada de maneira presencial em Guarulhos (SP), será realizada de maneira virtual, com uso de teleconferência.”

Quaisquer informações ou dúvidas poderão ser esclarecidas com a Diretoria Executiva da CBM.

A comissão de Enduro da CBM também divulgou seu comunicado. Confira a seguir

Veja mais em Revista Pró