Além disso, marca apresenta seu novo site, agora mais intuitivo e responsivo, com design atualizado e ainda mais agradável
Durante o mês de junho de 2020 (de 4 a 30/06), a Harley-Davidson do Brasil criou condições exclusivas para a compra de motocicletas das famílias Sportster®, Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Todos os modelos da linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20, contam com condição especial de financiamento.
Interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero quilômetro terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em 48 vezes, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem.
Novo site, mais intuitivo e responsivo
O site da Harley-Davidson do Brasil foi redesenhado para tornar mais fácil do que nunca os consumidores interagirem com a marca. Além de ser mais intuitivo e responsivo, o site oficial ganhou uma aparência ainda mais agradável, de se ver e de navegar, proporcionando uma nova experiência digital para os usuários.
Com navegação simplificada, estruturada para a forma como os consumidores acessam e buscam informações, foram eliminados pontos de atritos para o usuário. Como exemplo, agora não é mais necessário abrir várias janelas e microsites do navegador, sites diferentes para motocicletas, GM, P&A, Museu ou H.O.G.™: agora, está tudo no mesmo lugar, com fácil acesso.
O site da Harley-Davidson do Brasil apresenta uma nova categorização de motocicletas – o menu “MOTOS” organiza as motocicletas por tipo de pilotagem, não por famílias e chassis. Isso ajudará os consumidores, especialmente aqueles que são novos no mundo das duas rodas, a identificar motocicletas que possibilitam a experiência desejada. Quando as pessoas navegam na seção “Motocicletas”, notam que existe uma separação por: STREET, CRUISER e TOURING.
O novo site da marca norte-americana no Brasil traz também mais informação. O novo rodapé da pagina inicial hospedará conteúdo adicional para permitir que os usuários naveguem rapidamente para conteúdos secundários.
Para finalizar, o novo site da Harley-Davidson do Brasil foi projetado para dispositivos móveis. O design atualizado do site foi otimizado para garantir uma ótima experiência móvel para os consumidores, visto que aproximadamente 60% do tráfego é proveniente de smartphones ou tablets.