in

Diogo Ventura, CN Enduro, Góis: “Foi positiva a vinda do Christophe Nambotin”

Diogo Ventura tentou contrariar o domínio de Christophe Nambotin no Enduro de Góis mas, mesmo não tendo vencido, o piloto da Beta conseguiu ampliar a sua liderança no campeonato nacional.

Foi um dia muito bem disputado. Na primeira volta o Christophe entrou bastante rápido e as especiais de relva foram sem surpresa do seu gosto. Perdi algum tempo na Extreme mas com o desenrolar da corrida consegui me aproximar dos tempos dele, mas sem o conseguir bater na realidade. Foi muito positivo ele ter vindo, deu uma outra alegria” disse o campeão em título.

Naturalmente feliz por competir na sua terra-natal, o n.º 52 disse ter sido “um dia muito positivo porque voltei a ficar na frente dos meus adversários. Quero dar os parabéns ao Góis Moto Clube por ter conseguido colocar em marcha uma corrida com mais de 300 pilotos provando mais uma vez que são dos melhores clubes organizadores em Portugal. E claro que tenho que agradecer às gentes de Góis que mais uma vez me fizeram sentir muito especial. Obrigado a todos!

O campeonato nacional de Enduro prossegue em Peso da Régua nos dias 12 e 13 de Junho.

:.

(Foto: João da Franca)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

O que você acha?

CN Enduro, Góis, Open: A vez de Rodrigo Luz

Mais opções e maior versatilidade nos Dunlop Off-Road