Juntamente com a entrega de prémios do Troféu Beta 2021 a Beta Portugal prestou também a devida homenagem aos seus pilotos que venceram provas e conquistaram títulos nacionais na passada temporada.
Liderados de forma natural por Diogo Ventura, que revalidou o ceptro absoluto tanto no Enduro como no Enduro Sprint, foram igualmente homenageados Diogo Ventura, Gonçalo Sobrosa e Luis Cardoso, pilotos que conquistaram as corôas maiores do enduro nacional em 2021: Elite, Open e Verdes.
A casa tuscana venceu igualmente vários títulos por marcas e também essa distinção ficou marcada nos troféus entregues igualmente a Nuno e Paulo Espinha, os lideres de uma temporada novamente marcada pelas vitórias italianas, tal como acontece no campeonato do mundo e noutros palcos maiores do enduro mundial.
Em 2022 o objectivo é novamente ambicioso, novamente alicerçado no trabalho, dedicação e vontade de vencer que caracteriza toda a equipa, desde pilotos a mecânicos, incansáveis em todos os momentos como os próprios pilotos fizeram questão de referir no final da cerimónia.
:.
(Texto: Hype Communications)
(Foto: João da Franca)