HomeMundo CrossEquipe GasGas Brasil se prepara para as competições 2023 nos Estados Unidos

Equipe GasGas Brasil se prepara para as competições 2023 nos Estados Unidos

A equipe GasGas Brasil está nos Estados Unidos fazendo parte de sua pré temporada 2023 . Os pilotos Pepê Bueno e João Vitor estão na Flórida se preparando as competições no Brasil com o sul-africano Tyler Rattray, experiente piloto com carreira no Mundial de Motocross e no AMA Supercross e Motocross.

“Primeira parte da pre temporada concluída ✅ Foram quase 2 meses de trabalho,fico feliz em sair daqui muito melhor do que eu cheguei,estamos no caminho certo e agora é continuar o trabalho no brasil,hora de testar as motos,peças e continuar treinando forte para abertura do Brmx!! Trabalhar com @tylarattray foi um previlégio para poucos,quando voce acha que sabe um pouco,voce conhece esse cara e ve o quanto vc tem para aprender e eu aprendi muito,vou levar para o resto da minha carreira esses 2 meses com ele!! Só tenho agradecer aos meus pais,o @teamgasgasbrasil e a todos meus companheiros de equipes e os pais que dividiram esse tempo aqui comigo!! Brazil i’m coming back.” – Pepê Bueno

Treinando nos Estados Unidos desde o dia 04 de Janeiro, onde também tiveram oportunidades de alinhar no gate de corridas amadoras nas terras do Tio Sam, quebrando aquele gelo de competir em solo internacional, os pilotos do team GasGas Brasil voltam para o Brasil com a experiência bem forte e legal na bagagem prontos para darem continuidade na preparação para o Brasileiro de Motocross, Arenacross e campeonatos estaduais, como o Gaúcho de Motocross.

Além dos currículos mais pesados pelas experiências, ambos os pilotos vão pagar taxa extra por excesso de bagagem. Pepê volta com vários troféus, mais o troféu de Campeão Winter Am 450 Pro Sport e de Vice Campeão 25+ e João Vitor volta com com dois 1º lugares em duas das categorias e um 2º lugar de outra categoria das quais competiu durante esses quase 2 meses.

“Hoje eu encerro a minha primeira (se Deus quiser de muitas) temporada de um campeonato de inverno na Flórida. ??
das lições que eu aprendi nas últimas semanas, a principal delas eu quero compartilhar com vocês: é inevitável, você ficará bom em tudo o que fizer repetidamente. Quando cheguei aqui confesso que eu não tinha grandes expectativas de ficar entre os 3 melhores, afinal, seria a minha primeira vez com essas motos, nessas pistas. Mas a medida que eu fui treinando, dia após dia, fui melhorando largadas, recepções, saltos e hoje colhi o resultado de muito treino! Não foi sorte, não teve atalho. foi dedicação e treino mesmo. E com isso quero incentivar todas as crianças que passarem por esse post a não desistirem daquilo que ainda não são boas. Ao invés de desistir, treine mais! Você fica bom em tudo o que faz muito. ? levando para o Brasil o 1º lugar em duas categorias e 2º lugar em uma categoria. Obrigado Deus em primeiro lugar por ter me conduzido até aqui, obrigada ao papai e a mami por acreditarem em mim e estarem ao meu lado. Obrigad0 @jesserogerio por cuidar de tudo, obrigada Rogério por cuidar das motos e da gente também. obrigada equipe por toda a parceria. obrigada a você que está aqui e torce por mim!!! ❤️‍? Que esse seja só o início de uma grande carreira no motocross.” – João Vitor

Leia Também