HomeMotoraidFMF Racing Powerbomb e Powercore, novos óculos off-road

FMF Racing Powerbomb e Powercore, novos óculos off-road

A marca FMF (Fly Machine Factory) é conhecida mundialmente por seus sistemas de exaustão, fabricados desde a fundação da empresa em 1973. Foi fundada por Don Emler, piloto de motocross no meio do auge do surgimento da especialidade na Califórnia, que logo entendeu que era melhor em preparar motocicletas do que montá-las, então acabou estabelecendo sua oficina de preparação e, mais tarde, concentrando-se no design e fabricação de sistemas de exaustão.

No entanto, ao longo de sua história, a FMF também explorou outras propostas, como a fabricação de acessórios (fibra de escape, molas, alças …) ou roupas casuais. Eles até tomaram sua própria bebida energética por um tempo. Agora, a FMF entra no segmento de óculos off-road com dois novos modelos como resultado da colaboração com o especialista em óculos 100%. A linha vem com dois modelos, o Powerbomb e o Powercore, que levam o nome dos conhecidos silenciadores de exaustão da marca americana.

Powerbombs usam uma lente de policarbonato com tratamento antiembaciamento (tingida ou clara, dependendo da escolha), nove pontos de ancoragem da lente, espuma de densidade tripla, fita de 45 mm de largura e protetor nasal removível. Eles estão disponíveis em várias cores e versões, como Areia/Deserto (tela escura e espuma com melhor vedação), Enduro (lente dupla para evitar embaçamento), OTG (para óculos de grau), Youth (para os pequenos) ou Film System (com roll off). Os preços estão entre 48 e 73 euros, dependendo da versão.

Por sua vez, o modelo Powercore também usa uma lente de policarbonato com tratamento antiembaciamento e nove pontos de ancoragem, embora no seu caso use uma espuma de dupla densidade, uma fita de 40 mm de largura e sem protetor nasal. Os preços variam de 28 a 39 €, dependendo do tipo de lente, que são as mesmas do Powerbomb, por isso são intercambiáveis.

Além disso, a FMF acaba de lançar uma edição especial de seus óculos off-road, dedicada ao seu piloto principal, o americano Zach Osborne. O campeão do AMA Motocross 2020 colaborou com a FMF Racing para trazer seu toque pessoal, presente nesta edição especial dos óculos Powerbomb, em laranja fluo e com o logotipo Zach Osborne na fita e na lente. Esses óculos FMF Vision são o resultado de 100% de colaboração, o que garante a qualidade desses Powerbombs, que são baseados no renomado Racecraft 2. A nova coleção FMF Vision estará disponível exclusivamente a partir de janeiro no Euromoto85.



Veja mais em Motoraid

Leia Também

close