Os pilotos gaúchos Gabriel Andrigo, Guilherme Bresolin e Pietro Piroli, juntamente com mais doze brasileiros, estiveram na 51° Edição do Thor Mini’Os, na Califórnia, campeonato que disputa as modalidades Motocross e Velocross, onde se encerrou, no último sábado, dia 26/11.
Os gaúchos tiveram grandes resultados e fizeram o Rio Grande do Sul a atravessar fronteiras para falar outras línguas.
Gabriel Andrigo – 18 anos, piloto da cidade de Marau – RS, representando o Time Honda Racing, garantiu:
6° lugar – CollegeBoy / SX
10º lugar – 450 A / SX
10° lugar geral CollegeBoy / MX
11º lugar geral – 450 A / MX
Guilherme Bresolin – 17 anos , piloto da cidade de Parobé – RS, representando o Time Yamaha Racing Brasil, fez:
SuperCross –
5º lugar geral 250 B / SX
4º lugar geral School Boy 2 / SX
5° lugar geral na Schoolboy 2 / MX
6° lugar geral na 250 B / mx
“Foi muito bom estar vivendo essa nova experiência. Muito obrigado a todos os meus fãns, publico que torce por mim,aos que me ajudam de alguma foma e espero andar muito melhor, evoluir muito mais, valorizar e crescer no esporte no motocross ai no Brasil. Essa é uma das minhas metas, é lutar para isso e crescer ainda mais o esporte ai dentro do Brasil e ser feliz, ser o melhor.”
E Pietro Piroli, piloto da cidade de Tapejara – RS, garantiu:
6º lugar SuperMini 2
8º lugar SuperMini 1
“Foi uma ótima experiência para mim, fiquei feliz com meus resultados. O nível de pilotagem é muito forte, superei meus limites. Gostaria de agradecer a todos que me apoioam, meus amigos, familiares, equipe e patrocinadores. Muito obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim.”
A Federação Gaucha de Motociclismo, com imensa alegria e orgulho, parabeniza aos nossos pilotos gaúchos por todo empenho e pelos grandes resultados. Além de nós, temos a certeza que o nosso Rio Grande do Sul, esta em festa e sabemos que estamos muito bem representados.
Parabéns pilotos, por essa linda caminhada. Que possamos nos emocionar e nos arrepiar mais vezes acompanhando vocês. Continuem lutando e buscando pelo sonho de vocês, sabemos dos seus potenciais.
A Federação Gaucha de Motociclismo.