HomeRevista PróGraham Jarvis em mesa após uma cirurgia de joelho bem sucedida

Graham Jarvis em mesa após uma cirurgia de joelho bem sucedida

Rockstar energy husqvarna’s hard enduro legend notícias sobre recuperação de lesões

Rockstar energy husqvarna’s hard enduro legend notícias sobre recuperação de lesões

Graham Jarvis, da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, está se recuperando bem após uma cirurgia no joelho, necessária após se machucar no segundo dia em Romaniacs, a quarta rodada do 2021 FIM Hard Enduro World Championship.

Rompendo o ligamento cruzado anterior (LCA) em sua perna esquerda, Jarvis viajou para Madrid, na Espanha, onde passou por uma reconstrução do LCA e agora está descansando em casa esperando uma luz verde para prosseguir com sua reabilitação.

Liderando o primeiro dia completo de competições offroad na Romênia, Jarvis parecia pronto para lutar pela vitória geral enquanto perseguia a incrível sétima vitória do Romaniacs. Com apenas 40 minutos de corrida antes do final do segundo dia, e tendo navegado com sucesso pela parte mais difícil do percurso, Graham torceu o joelho em uma sessão de alta velocidade, forçando-o a sair do evento e obrigando-o a submeter-se à cirurgia necessária.

A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing deseja a Graham tudo de bom com sua recuperação e agradece a todos que expressaram seus melhores votos.

Graham Jarvis: “Acho que sempre há pontos positivos e negativos em lesões como essa, mas estou fazendo tudo o que posso fazer neste momento. Consegui fazer uma cirurgia muito rapidamente – em Madrid, Espanha, na terça-feira depois do Romaniacs – o que é realmente positivo. Felizmente, não havia muito inchaço, então não tive que esperar as coisas se acalmarem antes de visitar o cirurgião. Agora estou apenas descansando e mantendo minha perna elevada tanto quanto possível. É um pouco desconfortável, mas assim que puder vou começar a reabilitação. Vai demorar muito até eu voltar a correr – mas é o que é. Farei tudo o que puder para ter certeza de que, quando voltar, estou o mais forte e em forma que posso. No momento, estou apenas levando as coisas do dia a dia. Nem é preciso dizer que estou extremamente desapontado, foi um daqueles pequenos acidentes idiotas. O apoio que recebi foi incrível. Da equipe, da Husqvarna e de fãs de todo o mundo – tem sido incrível. Obrigado a todos e estou ansioso para voltar às corridas assim que puder. ”



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close