HomeRevista PróHarley prepara o lançamento para 2020

Harley prepara o lançamento para 2020

A montadora Norte Americana revela sua primeira NAKED, apresentada como protótipo na feira de Milão em 2019

A Harley-Davidson Bronx tem previsão de chegar no mercado em 2020 e chega com o objetivo principar de brigar num novo segmento para a marca, com motor de 975 cm³ e 1.250 cm³ (novo motor, chamado de Revolution Max). O design da moto é moderno, mas traz elementos “retrô”, como o farol, piscas e painel de instrumentos, redondos. Este último é digital, aparentemente de TFT colorido, mas pode ser de LCD. Este modelo virá com as opções de cores preto ou vermelho.

Este modelo chegará equipada com rodas de liga leve e pneus com desenhos esportivos. Conta ainda com suspensão dianteira invertida e freios Brembo, com duplo disco na dianteira, com pinças de 4 pistões.

O motor é o novo Revolution Max, um V-Twin a 60°, com opção de 975 cm³ e 1.250 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar mais de 115 cv e 145 cv de potência máxima e 9,68 kgfm e 12,45 kgfm de torque, respectivamente. Só para comparar, a Ducati Monster 1200 S possui 152 cv de potência e 12,8 kgfm de torque.

Tanto a Pan America como a Bronx são equipadas com inéditos motores de dois cilindros em “V” a 60° com refrigeração líquida, da mesma família, chamada de Revolution Max ,de 1250 cc e 975 cc, respectivamente. A Harley também confirmou que os novos motores deverão equipar outros modelos futuramente.

A fabricante aposta que ambos desenvolvimentos são importantes não só para conquistar um novo nicho no mercado pela marca, mas também fidelizar novos clientes provindos das novas gerações de motociclistas.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close