HomeRevista PróHisun, marca do grupo JTZ Motos completa um ano no Brasil.

Hisun, marca do grupo JTZ Motos completa um ano no Brasil.

A Hisun Motor Corporation é destaque no cenário internacional da indústria esportiva no segmento de ATVs e UTVs.

A Hisun Motors do Brasil, do grupo JTZ Motos, completa, nesta terça-feira (17 de outubro), um ano no país e comemora a crescente expansão do mercado interno de ATVs (all-terrain vehicle ou veículo para todos os terrenos, em tradução livre), popularmente conhecidos como quadriciclos. De olho no potencial do mercado, o grupo já planeja investimento em novos modelos e versões mais potentes.

Atualmente, o grupo oferece dois modelos de 4×4 no mercado brasileiro: o Forge – disponível em três versões – e o Tactic, ambos de 400 cilindradas.

De acordo com o gerente comercial da JTZ, Luiz Reges, o segmento de veículos recreativos aumentou durante a pandemia e vem crescendo desde então. Com o compromisso de sempre acompanhar as tendências no Brasil e no mundo, a JTZ optou pela Hisun para integrar seu catálogo de comercialização e “aquecer o mercado interno com novas marcas”.

O primeiro modelo lançado no Brasil foi o Forge 400i, atualmente disponível nas versões Standard, Standard L e Camo DLX. Este ano, o grupo trouxe para o mercado brasileiro o versátil Tactic 400, com transmissão CVT e seletor de tração 4×4/4×2, que domina todos os terrenos. Além de guincho elétrico e suspensão ajustável, tanto para o preparo de tarefas pesadas quanto para passeios leves.

Uma das principais apostas do grupo é o grande potencial dos quadriciclos no setor agropecuário. “Esse tipo de veículo é muito versátil. No campo, pode ser usado desde o transporte dentro da fazenda até para puxar implementos em pequenas e médias propriedades”, diz o consultor comercial da Hisun, Jansen Donato.

A JTZ Motos do Brasil representa também as marcas Haojue, Zontes e Kymco, no ramo de motocicletas e scooters.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também