Em parceria com ator de Hollywood empresa anuncia campanha sobre motociclistas que decidem viajar para enfrentar a pandemia.
Harley-Davidson e Jason Momoa se unem em parceria durante o distanciamento social para celebrar o poder do motociclismo: “United We Will Ride“. Momoa produziu e dirigiu uma nova série de vídeos que segue seis motociclistas da Harley-Davidson enquanto eles atravessam os dias sombrios da pandemia.
Por mais de 117 anos, a Harley-Davidson reuniu pessoas para experimentar aventura e liberdade para a alma. O novo elemento da campanha da empresa celebra sua missão em colaboração com o ator e entusiasta da Harley-Davidson, Jason Momoa.
Momoa produziu e dirigiu os vídeos nos quais segue seis motociclistas enquanto eles atravessam os dias sombrios da pandemia, usando o poder do motociclismo para se envolver com suas famílias, suas comunidades e eles próprios. O vídeo principal será seguido por seis peças adicionais que mostram como diferentes motociclistas experimentam a liberdade para a alma por meio de suas motocicletas Harley-Davidson.
“Mais do que construir máquinas, a Harley-Davidson representa a busca atemporal por aventura”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “Essa é a nossa missão. E com esta campanha da marca, Harley-Davidson e Jason Momoa estão mostrando como essa busca é fortalecida em tempos difíceis. Os motociclistas da H-D e suas experiências servem de inspiração para a poder do motociclismo, desde motocicletas vintage personalizadas até a motocicleta elétrica Harley-Davidson LiveWire.”
“As motocicletas me trouxeram a lugares que mudaram minha vida e ao redor de pessoas que moldaram quem eu sou.” disse Jason Momoa. “Com minha última produção para a Harley-Davidson, estou procurando transmitir a beleza da pilotagem e o espírito da comunidade do motociclismo durante este período sem precedentes para incentivar os motociclistas e aspirantes a pilotar.