HomeRevista PróLevorin apresenta dois lançamentos no mercado

Levorin apresenta dois lançamentos no mercado

A Levorin, marca brasileira com mais de 75 anos no mercado de produtos para motos e bikes, acaba de lançar dois pneus inovadores para o universo de duas rodas: LEVORIN Dakar 2 e LEVORIN Duna 2. Ambos trazem excelente custo-benefício, com bom compromisso entre preço e durabilidade, e são fabricados no Brasil.

LEVORIN Dakar 2 

O novo pneu foi desenvolvido para motociclistas que utilizam a moto diariamente como instrumento de trabalho em centros urbanos e buscam segurança e conforto na hora de dirigir. O lançamento oferece maior durabilidade, maior segurança e maior precisão e confiança nas manobras. 

O pneu tem um ganho em durabilidade, pois combina maior volume de borracha, um composto especial de goma e uma área de contato com o solo ampliada. O micro relevo em sua banda de rodagem garante melhor agarre ao piso, em momentos de necessidade. Ele também tem melhor aderência e drenagem, graças às lamelas distribuídas em toda escultura. 

Em testes comparativos realizados com o principal concorrente da categoria, o LEVORIN Dakar 2 mostrou-se superior em estabilidade, aderência e dirigibilidade. A sua arquitetura e construção garantem melhor entrada nas curvas, mais precisão nas manobras e proporcionam mais confiança durante a pilotagem. 

O lançamento chega em sete medidas, em versões tubetype e tubeless, atendendo as principais motos deste segmento, como CG, Titan, Biz. 

LEVORIN Duna 2 

O lançamento é focado em pessoas que utilizam a moto para o trabalho e também para o lazer. O novo pneu tem excelente performance nas ruas pavimentadas das cidades ou em estradas não pavimentadas e terrenos adversos. Dentre seus benefícios estão: maior segurança, estabilidade e precisão na direção. 

Sua arquitetura tem design do centro da banda de rodagem em V para oferecer melhor grip em terrenos não pavimentados e pavimentados, proporcionando grande tração e agarre. O pneu também possui ombro recortado com tacos espaçados que garantem excelente segurança nas curvas em todos dos terrenos. A distribuição dos blocos no conjunto da escultura expulsa pedras e lama, tendo melhor compromisso de performance para uso ON/OFF em velocidades médias. 

Nos testes realizados, o LEVORIN Duna 2 apresentou mais estabilidade, mais grip, melhor uniformidade no desgaste, melhor dirigibilidade e maior conforto na direção. O lançamento está disponível em 10 medidas, tubetype ou tubeless, e substitui as gamas Duna e Dingo. 



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close