HomeMotorsports.ptMario Patrão, CNTT: "Quero lutar pelo pódio na Baja de Loulé"

Mario Patrão, CNTT: “Quero lutar pelo pódio na Baja de Loulé”

Mário Patrão alinha este fim-de-semana na Baja de Loulé, segunda ronda do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

Depois do 5.º lugar absoluto na Baja TT Montes Alentejanos há duas semanas, o piloto da Husqvarna está confiante para prova que irá percorrer pistas algarvias em Loulé, São Brás de Alportel, Silves, Tavira e Almodôvar.

A prova de Beja, onde regressei às competições depois de uma prolongada ausência, permitiu perceber qual o meu ritmo e em que nível estou. Procurei com cautela, terminá-la com sucesso. Agora que já fiz a introdução no Campeonato, irei encontrar o meu ritmo para lutar sempre pelo pódio. Quero estar mais confiante e forte para disputar esta segunda jornada, sem comprometer a minha recuperação, que apesar de tudo, ainda é relativamente recente. Vou ter de gerir bem a corrida, em todos os aspetos. O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, é um Campeonato que particularmente me diz muito. Agradeço aos meus patrocinadores, por estarem a apoiar, uma vez mais, este nosso projeto”, disse o atual campeão nacional de Rally Raid.

A Baja de Loulé terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. O percurso totaliza cerca de 300 quilómetros disputados contra o cronómetro, divididos por duas etapas.

A primeira, a realizar no sábado, que inclui um prólogo de 6 km e um setor seletivo de 157,23km. No domingo, decorre a segunda etapa, na qual os concorrentes terão pela frente um único troço de 142 km cronometrados.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close