HomeMotorsports.ptMicael Simão, CNTT: "Ficar a 1 ponto de ser campeão TT3 tem...

Micael Simão, CNTT: “Ficar a 1 ponto de ser campeão TT3 tem sabor agridoce”

Micael Simão conquistou a vitória na classe TT3 no 28º Raid TT Góis, última ronda do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

Um resultado que não foi, contudo, suficiente para o piloto de Vila Real se ter sagrado campeão da respetiva classe já que ficou a 1 escasso ponto de David Megre.

Com três vitórias e um segundo lugar na Classe TT3 em quatro provas disputadas, o piloto da GasGas foi prejudicado por uma lesão no escafoide enquanto disputava a jornada inaugural desta temporada.

Para Micael Simão “Esta é uma competição muito engraçada. Exigiu muita condução, teve também muita serra. Infelizmente tive, pela primeira vez, alguns problemas. Fiquei sem o travão traseiro da moto e por isso a prova tornou-se um pouco perigosa, mas o percurso é incrível, com paisagens maravilhosas e reúne condições para ser uma prova de TT de elite. Fizemos o ano em crescendo. Depois da lesão que contraí ainda consegui alcançar três vitórias. Viemos a Góis correr atrás do prejuízo. Vim lutar pela vitória e consegui conquistá-la. Fico a um ponto de ser campeão. Fica um sabor agridoce. Este ano foi uma aprendizagem e esperemos para o ano estar cá de novo para disputar o título. Só quero agradecer a quem me acompanhou o ano todo, equipa, patrocinadores e amigos”, salientou o transmontano que terminou o campeonato absoluto no 6º lugar absoluto.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close