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Motos de TRILHA que emplaca no USA, nao vale a pena chorar! Kakakaka

Olha a quantidade de opção que o mercado americano tem para motos de trilha que tem opção de emplacar, aqui no Brasil tínhamos somente a SWM mas com a mudança da legislação nem ela pode mais, estamos tendo que ver o que iremos fazer para continuarmos a comercialização dela…

Abaixo vc ira ler uma matéria de uma USA em inglês que foi traduzido pelo Google, alguma palavra ou outra pode estar sem nexo, mas é so vc se esforçar uma pouquinho que vai conseguir ler, o conteúdo é ótimo!

As motos esportivas DUAL de hoje permitem que você amplie seus horizontes de motocicleta mais do que nunca. Neste mundo de oportunidades off-road cada vez menor, uma bicicleta de sujeira legal de rua permite que você explore bolsos ocultos e áreas secretas de equitação. Eles são silenciosos e limpos, e o desempenho está melhor do que nunca. Honda, Beta, Suzuki, Kawasaki, SWM, KTM, Husqvarna, Christini e SSR têm bicicletas que atendem aos requisitos legais para empreendimentos rodoviários, mas ainda têm capacidades que só as bicicletas de sujeira de sangue puro tinham. Esta é a coleção atual de bicicletas esportivas duplas disponíveis na América, completa com preços e detalhes. Os preços não incluem destino, imposto ou configuração.

 

HUSQVARNA 701 ENDURO: $12.099
O Husqvarna 701 Enduro corre bem entre uma máquina ADV nua e um dual-sport sobrecarregado. Possui um motor de 74 cavalos de potência que usa eletrônicos avançados, uma injeção de combustível Keihin de 50 mm, acelerador Ride-by-Wire e uma caixa de velocidades de seis velocidades (se encaixa com Easy Shift para uma mudança perfeita sem usar a embreagem). É enrolado em torno de uma estrutura de treliça e um subquadro traseiro que abriga um tanque de combustível de plástico de 13 litros (3,4 galões). A suspensão é WP, um garfo XPLOR de 250 mm e uma viagem traseira idêntica, que explora sua sujeira.

KTM 690 ENDURO R: US$ 1.999
O motor de cilindro único LC4 do 690 Enduro R apresenta vibração reduzida (dois eixos de balanceamento), Ride-by-Wire para permitir modos de passeio mutáveis e controle de tração. Os sistemas eletrônicos apresentam modos comutadores – Off-Road, Street e Motorcycle TractionControl (MTC), enquanto o sistema ABS oferece um modo Off-Road opcional. Uma estrutura de treliça é adequada com grampos triplos usinados e suspensão WP XPLOR com novas configurações para melhor absorção off-road.

KAWASAKI KLR650: $6699 (BASE)
A nova versão do KLR650 está aqui, e não é apenas uma reinicialização com mais coisas de emissão. o
A KLR tem uma longa lista de novos recursos, além da injeção eletrônica de combustível. Tem uma nova carroçaria, novas câmeras, uma exaustão diferente, mudanças na embreagem, gerador e bateria. Tem um farol LED, muda para a geometria do quadro, suspensão e freios. Não é um dual-sporter hard-core, mas o preço está certo em US$ 6699 para modelos básicos.

SUZUKI DR650S: $6849
O DR650S da Suzuki é uma máquina básica de dupla esportiva com seu motor refrigerado a ar e a carburador. O 644cc5-speeder tem uma longa viagem (10,2 polegadas) na suspensão, uma roda dianteira de 21 polegadas e uma roda traseira de 17 polegadas que se encaixam com borracha esportiva dupla. Ele contém 3,4 galões de combustível e tem um bom alcance para aqueles longos passeios com seções generosas de asfalto.

HONDA XR650L (MODELO DE 2021): $6999
A boa notícia é que o preço está certo e inalterado para 2022. O XR650L não mudou e é um resfriado a ar de 5 velocidades que usa carburador aCV. É um pouco girthy em 346 libras, mas vem equipado com boa suspensão (Showa 43mm, garfo de viagem de 11,6 polegadas e traseira Pro Link
a 11,0 polegadas) e características off-road acima da média.

 

BETA 500RR-S: US$ 11.299
Este ano, várias atualizações de mecanismo e desempenho, juntamente com configurações de suspensão, destacam o Beta 500RR-S (na verdade, toda a linha RR-S). Agora usa uma embreagem de diafragma para uma tração mais leve e melhor sensação, freios Nissan, pneus MaxxisDOT-legal, braçadeiras triplas usinadas CNC e uma sela removível com botão de pressão. O veículo de 6 velocidades é injetado por combustível, tem partida elétrica, habilidades de resfriamento aprimoradas, além de injetores duplos e novo mapeamento para melhor economia de combustível e maior potência. Ele vem com um GPS Trail Tech Voyager, espelhos dobráveis e protetores de mão.

HUSQVARNA FE501S: US$ 11.899
O garotão do acampamento de esportes duplos da Husqvarna são os FE501s. É dotado de uma caixa de velocidades de 6 velocidades, EFI e excelente potência off-road que atende aos rigorosos regulamentos da EPA. Houve atualizações contínuas no chassi com novas configurações de suspensão no garfo XPLOR e no choque traseiro XACT que atravessa a ligação. Tem novos freios e uma embreagem hidráulica via componentes da Braktec.

KTM 500 EXC-F: US$ 11.799
O 500EXC-F da KTM permanece quase idêntico ao modelo ’21 e ainda está no topo do jogo com um quadro cromado, suspensão traseira PDS (sem idade de ligação) e nova configuração mais rígida tanto para o garfo XPLOR quanto para o choque traseiro XPLOR. O 510cc é de 6 velocidades e, com uma usina equipada com EFI, a potência é utilizável, é leve e quase livre de vibrações. Os freios são Brembo, assim como a embreagem hidráulica, os pneus são Continental TKC 80s, que são bons para o guerreiro da estrada, não tão grandes para o cara da sujeira hard-core.

SWM RS500: $7995
A linha dual-sport da SWM tem um preço inteligente, especialmente considerando o que você está recebendo. O motor é uma câmara dupla, refrigerada a líquido, equipada com EFI e de seis velocidades. A suspensão é KYB dianteira e traseira, com fortes freios Brembo, e os pneus são DOT Michelins. Eles vêm com um ventilador de radiador. O 500 possui um escape duplo, e diz-se que o pacote pesa 256 libras sem combustível.

CHRISTINI AWD 450DS: US$ 12.995/EXPLORADOR: US$ 13.595
O sistema de tração integral da Christini usa eixos de acionamento telescópicos para alimentar a roda dianteira a uma velocidade reduzida, de modo que ela só se engata quando há roda na parte traseira. O 450 tem um motor de fabricação asiática, produz 42 cavalos de potência, é injetado por combustível, tem um garfo WP e choque Fast Ace, uma placa de derrapagem e protetores de mão. A versão Explorer tem alguns complementos adicionais, que incluem um tanque de rack traseiro estendido e um ventilador de resfriamento.

HONDA CRF450RL: US$ 9.999
O Honda 450RL possui uma estrutura de alumínio duplo, suspensão Showa completa, partida elétrica e injeção de combustível. Para atender aos requisitos da EPA, a Honda o encaixou com um silenciador catalítico e tecnologia que o mantém silencioso e legal. Tem um tanque de combustível de 2 galões e um medidor de quilometragem de combustível que mostra a quilometragem e o consumo atuais de combustível. Tem aros D.I.D pretos, protetores de mão de fábrica e configurações de injeção de combustível para fornecer energia ampla e utilizável.

BETA 430RR: US$ 11.199
Todas as máquinas de esporte duplo Beta retêm o DNA que as torna fortes máquinas de esporte duplo. Isso vem no Voyager GPS, um quadro mais estreito, um subquadro de polímero tecno, a nova suspensão da Sachs para a popa e para a popa e um tanque de combustível de 2,4 galões mais longo. O novo motor é mais leve, usa novos injetores para um aumento de potência e tem um novo material de embreagem de diafragma para ação suave e sensação aprimorada. Os freios Nissin são fortes, o manuseio é ágil e o 430 oferece potência suave, embora definitiva de classe aberta.

SUZUKI DR-Z400S: $6999
O Suzuki DR-Z400S vende por um pouco mais do que o DR650S, porque é agraciado com mais algumas atualizações técnicas e é uma máquina de sujeira decente. É alimentado por um motor carburado e refrigerado a água com uma caixa de velocidades de 5 velocidades. É silencioso, torna a potência utilizável e tem suspensão off-road decente no garfo (11,3 polegadas de viagem) e uma extremidade traseira equipada com ligação ajustável.

BETA 390/350 RR-S: US$ 11.099/$ 10,999
Ambas as bicicletas são construídas na mesma plataforma e se encaixam em todas as mudanças na linha RR-S 2022 – um quadro mais fino, menos vibração, potência aprimorada, embreagem de diafragma, injeção de combustível, suspensão Sachs focada, um GPS Trail Voyager, uma ignição de mapa duplo, pneus Maxxis Enduro, footpegs mais largos, espelhos dobráveis, protetor

HUSQVARNA FE350s: US$ 11.499
Os FE350s da Husqvarna são extremamente populares, graças às novas válvulas para o garfo WP XPLOR, e têm as mesmas mudanças focadas no choque XACT traseiro. O chassi espelha o FE350 apenas para sujeira, usa um subquadro traseiro composto de fibra de carbono e melhorou a potência por meio de eletrônicos avançados no sistema de injeção de combustível. Em 2020, recebeu uma nova estrutura, radiadores mais baixos e uma nova carroçaria. Este ano, ele usa a hidráulica Braktec na embreagem e nos freios.

KTM 350EXC-F: US$ 11.399
A 350EXC-F é a máquina esportiva dual de médio porte leve, com potência suave da KTM e é muito popular. Há poucas mudanças este ano, mas em 2021 foi instalado com um novo quadro leve e um novo motor para uma potência mais rápida que é injetado de combustível e se encaixa em uma caixa de velocidades de 6 velocidades. A suspensão é o XPLOR do WP na frente, e o PDS traseiro sem elos com ambos os sistemas tem configurações mais rígidas. Ele usa freios Brembo, rotores Galfer Wave, cubos usinados CNC, jantes gigantes e pneus Continental TKC80.

SWM RS300R: $7695
Esta máquina – inalterada de 2021 – foi originalmente projetada pela Husqvarna antes do relacionamento KTM. Ele se encaixa com suspensão KYB, freios Brembo, um ventilador de resfriamento no radiador, uma bateria de lítio, protetores de mão e pneus Michelin DOT. A máquina de partida elétrica é injetada com combustível por um corpo do acelerador Mikuni e controlada por uma ECU GET e tem um preço muito competitivo.

HONDA CRF300L RALLY: $5999/ABS Modelo $6249
O CRF 300L Rally da Honda tem uma aparência de fábrica de um verdadeiro piloto de rali. A estrutura perimetral de aço pode não parecer tão nova, mas tudo foi revisado. É mais compacto e menos rígido. A braçadeira tripla inferior é de alumínio em vez de aço, e a arma de balanço foi completamente redesenhada para menos rigidez. Entre tudo isso e a nova carroçaria, o peso geral está baixo.

HONDA CRF300L: $5249/ABS MODELO $5549
O Honda CRF300L substitui o extremamente popular 250L, uma máquina que parecia ótima, mas não tinha energia. O curso foi aumentado em 8 mm para chegar a 286cc. Tem novos eixos de cames, uma nova caixa de ar e escape e uma caixa de velocidades de 6 velocidades mais apertada. A embreagem é nova e tem Slip Assist. O chassi foi atualizado, algum peso foi esculpido e a suspensão foi atualizada. A grande notícia é mais poder, o que equivale a mais diversão.

KAWASAKI KLX300: $5799/MODELO DE CÂMERA $5999
A KLX300 é uma máquina de esporte duplo de nível básico bem adornada. Tem suspensão ajustável (10,0 polegadas de viagem dianteira/1,1 polegadas traseira), uma baixa altura do assento e potência suave e fácil de gerenciar. O motor de 292cc é refrigerado a líquido, com injeção de combustível, tem uma caixa de velocidades de 6 velocidades e partida elétrica. A versão camuflada é de US$ 5999.

YAMAHA XT250: $5199
O modelo dual-sport de 250cc da Yamaha, o XT250 é uma máquina consciente do preço e usa um motor de 5 velocidades com injeção de combustível, resfriado a ar. Possui partida elétrica e tem uma viagem decente na suspensão – 8,9 polegadas na frente e 7,1 polegadas na traseira. Ele vem com freios de disco duplos e recebe 76 mpg.

KAWASAKI KLX230S: $4799/ABS MODELO $5099
O KLX230S possui um motor refrigerado a ar de 233cc que é injetado por combustível e tem uma transmissão de 6 velocidades. Tem uma baixa altura de assento (32,7 polegadas) e suspensão que está abaixo de 7 polegadas de viagem. Com uma altura de assento baixa e um motor potente, a KLX 230 é uma scooter ao redor da cidade com apenas uma pitada de DNA fora da estrada.

SSR XF250: $3459
O SSR XF250 tem um motor refrigerado a ar, uma baixa altura de sela, está equipado com uma roda dianteira de 18 polegadas e uma roda traseira de 17 polegadas, e um rack traseiro. É carburado, é um veículo de 5 velocidades com uma embreagem manual e pesa 328 libras. A máquina produz 18 cavalos de potência, tem 8 polegadas de deslocamento de garfo dianteiro, é de partida elétrica e tem freios de disco duplo.

SUZUKI DR200S: $4649
Embora inalterada desde 2020, esta máquina é uma boa máquina ao redor da cidade que tem uma pitada de herança off-road. É alimentado por um motor de carburador refrigerado a ar, de duas válvulas, com partida elétrica. Possui 8,1 polegadas de deslocamento de suspensão, um tanque de combustível de 3,3 galões e recebe uma reivindicação de 88 milhas por galão.

YAMAHA TW200: $4799
O TW200 da Yamaha é um clássico de retorno e é alimentado por um motor de carburador refrigerado a ar, 196cc, que possui partida elétrica, uma caixa de velocidades de 5 velocidades, embreagem manual e é contrabalançado para manter a vibração baixa. Com uma altura de assento baixa, deslocamento de suspensão decente, pneus de balão largos e um freio a disco dianteiro acoplados a uma unidade de bateria traseira, é uma maneira divertida de explorar a cidade e as colinas.



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