HomeRevista PróMotul inova em ação de PDV para reforçar vantagens do lubrificante semissintético

Motul inova em ação de PDV para reforçar vantagens do lubrificante semissintético

A Motul – multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia – anuncia sua nova ação de PDV para fortalecer o posicionamento do óleo Motul 5000 20W50, semissintético de alta viscosidade, no segmento de motos de baixa e média cilindradas. Para mostrar a funcionalidade do produto semissintético diante daquela de um mineral comum, a empresa criou uma peça inovadora, que será disponibilizada em 500 pontos de venda em todo o Brasil. 

Lançado em 2020, o óleo Motul 5000 20W50 utiliza insumos premium em sua fórmula com tecnologia HC TECH®, para assegurar alta proteção e mais desempenho para o motor, com um intervalo maior entre as trocas de óleo.

A peça criada mostra, na prática, o diferencial do produto. Ela conta com dois pistões, ambos acompanhados de manivelas, para que o consumidor final possa interagir e visualizar como seria a ação de cada lubrificante. Enquanto o lado mineral tem o componente desgastado, com depósito de resíduos nos anéis e dificuldade de movimentação, o lado semissintético, com o Motul 5000 20W50, traz o pistão 100% limpo, comprovando a alta performance no funcionamento. 

Nosso objetivo é que os consumidores – acostumados com produtos de entrada – possam entender o valor preventivo do produto e migrar para o semissintético. Criamos uma solução inovadora que promete revolucionar a forma como os públicos – incluindo mecânicos e balconistas – enxergam a funcionalidade dos óleos de alta qualidade da Motul”, diz Matheus Marins, gerente de Marca e Comunicação da Motul Brasil. 

A peça traz informações sobre por que escolher Motul, os principais benefícios do produto e as top 5 aplicações em motos de até 300 cilindradas. Além disso, destaca a chancela HC-TECH® do produto, tecnologia registrada da Motul para o controle extremo de consumo de óleo, resistência à alta temperatura e longa vida útil do óleo, motor e caixa de câmbio da motocicleta



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close