Com o primeiro Grande Prémio do ano quase à porta, a Gas Gas aproveitou para divulgar, finalmente, as primeiras imagens das motos 450 e 250 oficiais que irão competir no Campeonato do Mundo de 2020.
Na classe MXGP foi selecionada a equipa Standing Construct, mantendo Glenn Coldenhoff e Ivo Monticelli em sua representação, que competiram em motos KTM na pré-época.
Em MX2 a equipa alemã Diga Procross, que utilizou motos Husqvarna na época passada, está prestes a vestir as cores da GasGas com Jeremy Sydow e Simon Laengenfelder, que assim dá o “salto” do Europeu de MX 125 para o campeonato do mundo.
Relembramos que a Gas Gas nunca tinha estado oficialmente envolvida no Motocross e que, por isso mesmo, este é um momento histórico que deixa orgulhoso Robert Jonass, assistente de Pit Beirer na chefia do departamento de competição da marca austríaca.
“Este é um momento importante para todos os envolvidos com a Gas Gas, o início de um novo e emocionante capítulo e a chegada da marca a um nível de topo no motocross. A Gas Gas tem uma longa presença em off-road, e com a Standing Construct e a Diga Procross temos duas equipas apaixonadas e estabelecidas que se encaixam bem com a imagem da GasGas” afirmou Jonass num comunicado oficial da marca.