HomeRevista PróNova Beta XTRAINER 2022 - Revista Pró Moto

Nova Beta XTRAINER 2022 – Revista Pró Moto

A nova XTRAINER é o elo entre os modelos de lazer e as motocicletas do off-road. um veículo versátil e ideal para aqueles que querem se ingressar no mundo do enduro, mas também é capaz de oferecer aos pilotos mais experientes uma experiência altamente gratificante. A XTRAINER tem todos os recursos e características de que precisa para atender ao  público-alvo e especificamente, atrair também pilotos de todos os sexos e idades.

  • Uma altura de selim inferior de apenas 910 mm.
  • Um peso seco de apenas 98 kg.
  • Um motor com entrega de potência suave e gerenciável.
  • Um misturador automático.
  • Pneus de compostos macios.
  • Válvula de alimentação ajustável externamente de fácil acesso.

A XTRAINER é a motocicleta perfeita para pilotos novatos que querem se aventurar no enduro pela primeira vez e, acima de tudo, é uma motocicleta extremamente versátil para qualquer entusiasta. independentemente do nível de experiência, ela ainda oferece uma pilotagem agradável e sem sobrecarregar as capacidades físicas e técnicas do piloto.

Os pilotos novatos que se aproximam do mundo do enduro pela primeira vez, vão achar esta motocicleta extraordinariamente intuitiva e dirigível, enquanto os usuários mais experientes poderão desfrutar de seu equilíbrio e seu desempenho facilmente acessível, porém, impressionante. A versão apresentada ganhou várias atualizações e melhorias significativas para acentuar os pontos fortes deste modelo.

 

O XTRAINER 300 MY 2022 apresenta os seguintes recursos atualizados:

  • Motor: o motor foi totalmente revisado, com um cilindro de diâmetro maior e totalmente novo, um novo pistão e uma nova válvula de potência;
  • Virabrequim: novo virabrequim de movimento mais curto, para um curso do pistão mais curto que o modelo anterior;
  • Cabeça do cilindro: a cabeça também é completamente nova e foi redesenhada para complementar os outros novos componentes na perfeição.

O novo motor, combinado com um novo mapa de unidade de controle do motor dedicado, apresenta uma resposta mais suave e progressiva a entrada do acelerador e entrega de potência mais linear. A motocicleta como um todo também é mais fácil de manusear, proporcionando uma abordagem de pilotagem ainda mais suave.

 

Ambas as versões 250 e 300 receberam as seguintes melhorias:

Embreagem com molas de diafragma: esta solução torna a ação da embreagem mais leve, mais progressiva e mais controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. O engate e o desengate foram aprimorados, enquanto a embreagem agora é capaz de transmitir ainda mais torque. Para permitir uma configuração totalmente personalizável, três configurações diferentes de pré-carga da mola estão disponíveis, ajustáveis ​​com um procedimento mecânico simples;

Novo motor de partida: esta unidade extremamente confiável tem a potência necessária para religar o motor mesmo nas situações mais difíceis;

Sistema elétrico atualizado: o layout aprimorado do sistema elétrico da bicicleta aumenta a confiabilidade e agiliza a remoção e substituição de componentes;

Novos gráficos e esquema de cores.

 

Previsão de disponibilidade: Final de maio

 

Crédito: Beta USA



Veja mais em Revista Pró

Leia Também