Sim, essas são motos de motocross, mas convertê-las em uma corrida de cross-country significa apenas pequenas atualizações, como protetores de mão e de motor você está pronto para uma máquina bem construída rodando uma combinação de suspensão e motor de qualidade.
O que há de novo para 2021? Bem, esperávamos que fossem equipados com partidas elétricas, mas, infelizmente, esse não é o caso. Na verdade, não há grandes mudanças para 2021, além dos gráficos revisados.
Mas nem tudo é desgraça e tristeza. Fortemente revisado para 2018, o RM-Z 450 foi totalmente atualizado e ofereceu estética nítida, freios aprimorados, a suspensão Showa mais recente, ergonomia e usina de força aprimorada.
No ano seguinte, o RM-Z 250 recebeu as mesmas atualizações, exceto que as máquinas menores vêm equipadas com suspensão Kayaba. O que temos aqui para 2021 é definitivamente um caso de, se não está quebrado, não conserte.
Continuar com a mesma plataforma confiável nem sempre é uma coisa ruim, e as motos são muito agradáveis aos olhos. E a carteira, por falar nisso, também.