HomeRevista PróPrograma Build Train Race terá sua última etapa neste fim de semana

Programa Build Train Race terá sua última etapa neste fim de semana

Acontecerá no próximo domingo, dia 14 de novembro, a última corrida oficial do programa BTR (Build Train Race), promovido pela Royal Enfield no Brasil. A bateria exclusivamente feminina com as motocicletas Interceptor 650 faz parte do On Track, última etapa do Campeonato Brasileiro de Flat Track, realizado em Sorocaba na Arena Lucky Friends Rodeo Motorcycle.

As pilotas Bruna Wladyka, Edna Prado, Geane Santana e Gisele Favaro realizarão a tomada de tempo no sábado, dia 13, para definirem quem largará na parte interna da pista. Na primeira etapa, os resultados alcançados foram os seguintes:






Posição

Pontuação

Pilota

47

Edna Prado

47

Bruna Wladyka

40

Gisele Favaro

36

Geane Santana


A competição foi intensa na primeira etapa, Bruna e Edna ficaram empatadas e foi necessário que a organização da prova usasse o critério da melhor volta na tomada de tempo. Edna conquistou a primeira posição por menos de 50 milésimos de segundo, com o tempo de 19,461 segundos, enquanto Bruna fez em 20,016 segundos.

Agora, tudo pode mudar na última etapa, com todas as pilotas com chances de vencer o título e a grande campeã será definida só na última volta, possivelmente. A etapa On Track será ainda mais emocionante e você acompanha a final ao vivo no YouTube  no Flat Track Br. Para mais informações do campeonato, resultados das demais baterias e a próxima prova, acesse: https://buildtrainrace.com/brazil/.


Liga Brasileira de Flat Track

Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade, que chegou ao País por meio do Lucky Friends Rodeo, foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle®, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. Além de impulsionar o crescimento da prática, o Flat Track Brasil®, como também é chamado, ainda é responsável pela regulamentação de equipes, pilotos, montadoras e eventos participantes, levando a modalidade a impactar um público cada vez maior, sendo representada inclusive em competições internacionais.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close