HomeMotorsports.ptRaid TT Góis, Prólogo: Gonçalo Bandeira surpreende

Raid TT Góis, Prólogo: Gonçalo Bandeira surpreende

Gonçalo Bandeira foi o vencedor surpresa do prólogo do Raid TT Góis, prova que encerra o campeonato nacional de Todo-o-Terreno de 2021.

Aos comandos de uma GasGas EC350F, o o piloto local tirou partido do conhecimento que tem desta zona para registar o melhor tempo num prólogo curto mas no qual houve várias quedas.

António Maio precisou de mais 2,45 segundos que Bandeira, terminando na frente de David Megre, o primeiro da classe TT3.

Exatamente com o mesmo tempo – igual até à milésima de segundo! – ficaram Micael Simão e Fábio Magalhães, este último a ficar no topo da classificação da categoria TT1.

Entre os favoritos à partida, uma palavra para Martim Ventura e Gustavo Gaudêncio, 6.º e 8.º respetivamente. O piloto da Honda está na discussão do título Absoluto com António Maio.

O Raid TT Góis vai terá um total de 295.5 km cronometrados num percurso que utiliza pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. Ainda hoje disputam-se dois Sectores Seletivos de 145 e 72 km. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!

:.

(Foto: João da Franca)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close