HomeMotoraidRedRider Honda

RedRider Honda

Você sabia que a Honda Brasil promove passeios de moto para os que buscam o prazer de andar de moto e descobrir novos lugares rodeados de amigos. O RedRider oferece estrutura que dá total tranquilidade e segurança para os motociclistas aventureiros chegarem aos destinos mais inusitados que, normalmente, são os mais bacanas.

Às vezes, chegar a alguns desses destinos é impossível por outro meio que não a moto. E é isso que o RedRider faz, te leva a lugares incríveis a bordo de uma moto.

Oferecer experiências únicas a bordo de uma motocicleta é um dos objetivos do programa RedRider. Além de oferecer expedições em aventuras diferenciadas para os aficionados pelas motos, o programa oferece cursos e treinamentos para os motociclistas que gostariam de fazer esse tipo de viagem, mas não se sentem preparados para isso.

Depois de quase um ano de paralisação do programa por conta da Covid-19, o RedRider voltou em grande estilo com a expedição Sertões 2021, em que os participantes puderam acompanhar boa parte do trabalho da equipe Honda Racing e seus pilotos em vários pontos do trajeto, vários deles pilotando uma das versões das novas CRF 1100 Africa Twin e sempre seguindo o mais rigoroso protocolo de segurança contra o vírus da Covid-19.

A única marca de motos que oferece o acompanhamento in loco de sua equipe de competições off-road é a Honda. Os motociclistas da expedição puderam conhecer a estrutura e os pilotos do rali e acompanhar o trabalho dos mecânicos ao final de cada etapa da competição, uma experiência ímpar.

Na expedição Sertões 2021 os participantes do RedRider puderam acompanhar os pilotos da equipe Honda Racing no maior rali da América do Sul. (Foto: Divulgação)

Outra grande oportunidade dos participantes do programa RedRider na Expedição Sertões foi conhecer os dois embaixadores da Honda convidados, a piloto gaúcha de provas off-road Líbera Costabeber e o expedicionário Marcelo Leite, que já viajou o mundo de moto.

Embaixadores
Os embaixadores também fizeram a expedição com os participantes e puderam dividir boa parte do conhecimento e de suas experiências com todos, enriquecendo muito a viagem. Acelerar as CRF 1100 Africa Twin e conhecer lugares incríveis e inusitados com algumas das pessoas mais incríveis do mundo da moto são algumas das prerrogativas do programa RedRider, por isso, se você gostaria de fazer esse tipo de viagem, vá se preparando.

O programa RediRider sempre oferece roteiros por locais incríveis

Próxima expedição
Você pode se inscrever para participar da próxima expedição, que é o roteiro Amazônia-Pantanal-Chapada, que percorrerá 3.550 quilômetros passando por locais paradisíacos e promete ser fantástica. A expedição de 13 dias parte de Rio Branco/AC, termina em Cuiabá/MT, e será no período de 2 a 14 de novembro de 2021 e o espírito vai ser o mesmo: amizade, conhecimento e diversão com muita segurança.

Honda RedRider
O programa Honda RedRider enfatiza que cumpre rigoroso protocolo de combate à transmissão do vírus da Covid-19 para que os participantes possam viajar em plena segurança.



Veja mais em Motoraid

Leia Também

close