Rinaldi Pneus participou do XI Salão das Motopeças

0
53

A Rinaldi Pneus participou na 11ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, evento que é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças. A feira reúne as principais empresas do setor de todo o Brasil, que irão expor seus lançamentos e novidades em quatro dias de evento.

O Salão ocorreu entre 9 e 12 de março, no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, na capital de São Paulo. “Será um momento muito importante para a Rinaldi Pneus tendo em vista a relevância da feira e o crescimento do setor nos últimos anos. É um momento de troca, aprendizado, visitação e contatos, dentro dos cuidados necessários que o novo momento exige”, explica Ana Paula Matioski, da equipe de marketing da Rinaldi.

Além disso, será uma oportunidade de retomada de negócios e de mostrar o bom momento que a Rinaldi Pneus desempenha. “Ao longo dos últimos dois anos, a Rinaldi apresentou crescimento consistente na produção de pneus para linhas agrícolas, de Scooter e demais motocicletas. Evoluímos em novas tecnologias de materiais e na eficiência industrial para compensar o aumento dos custos de matérias-primas e escassez de mão-de-obra”, explica o gerente industrial Silvio Grecco.

Quem for visitar a Rinaldi na 11ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças será recebido com brindes, além de ver produtos que apresentam alta tecnologia e qualidade.

Confira as novidades que serão apresentadas pela Rinaldi Pneus:

Linha SS48 City e Scooter, que é voltada para o uso urbano, possui alto rendimento quilométrico, além de visual moderno, ótima tração e um bom custo-benefício.

Linha RS47, com pneus focados em competições de motocross, desenvolvido em parceria com os principais pilotos e equipes de motocross do Brasil.

Linha RW45, com pneus com desenho de concha voltados para terrenos arenosos e gradeados possuem alta resistência. São ideais para treinos e competições de motocross e enduro.

Linha MS49: voltada diretamente para a prática de enduro, modalidade de motociclismo praticada em pistas de todo-terreno. Os pneus desta linha apresentam ótima resistência, durabilidade, além de um visual atrativo. Eles possuem como diferencial a melhor expulsão e resistência ao arrancamento de blocos, e se sobressaíram em testes, em trilhas e competições.

Linha SW43: uso indicado para o Hard Enduro e apresenta ótima dirigibilidade, boa aderência lateral em curvas e tração em arrancadas e freadas.



Veja mais em Revista Pró