HomeMotorsports.ptRita Vieira, CN Enduro Sprint, Penacova: "Não soube gerir a corrida na...

Rita Vieira, CN Enduro Sprint, Penacova: “Não soube gerir a corrida na última especial”

Rita Vieira esteve perto de vencer a primeira ronda do campeonato nacional de Enduro Sprint em Penacova mas ainda não foi desta que a piloto da Yamaha subiu ao degrau mais alto do pódio em 2021.

Se há dias e situações que parece que faltam as palavras para escrever tudo aquilo que vai dentro de nós esta é uma delas” desabafou a portuense nas redes sociais.

“Ritinha” entrou para a última especial da prova a apenas 3 segundos de Joana Gonçalves e o triunfo parecia estar ao seu alcance.

Estou desapontada e desiludida porque mais uma vez não soube gerir a corrida na última especial, mais uma vez fiquei em segundo e mais uma vez cometi erros cruciais quando não podia ter cometido. Falhei e mais difícil que lidar com a derrota é lidarmos conosco próprios quando sabemos que falhamos, que erramos e quando sabemos que somos capazes de muito mais e melhor” lamentou Vieira.

Mas o azar não ficou por aqui: “parece que quando preciso daquele 1% de sorte ela não está lá para me ajudar… não é que fiquei com o pousa pés completamente bloqueado para cima logo no inicio da última especial do dia?

O resultado foram duas quedas que a afastaram da discussão pela vitória mas a piloto da Yamaha não desiste: “Sabem qual é a parte boa de tudo isto? Tenho ainda mais vontade de treinar, de evoluir e de ser melhor.”

:.

(Foto: João Ricardo Branco)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close