HomeRevista PróRoyal Enfield convida entusiastas motociclismo a incentivarem a 90º South

Royal Enfield convida entusiastas motociclismo a incentivarem a 90º South

A expedição realizada como um tributo à jornada de 120 anos da marca, levará uma bandeira com diversos símbolos de moto-clubes ao redor do mundo.

Continuando nesta jornada e comemorando 120 anos construindo a cultura do puro motociclismo, a Royal Enfield marcará 2021 com uma tentativa ambiciosa de ultrapassar os limites das possibilidades do motociclismo. A empresa realizará uma expedição de motociclismo na Royal Enfield Himalayan para tentar alcançar o Polo Sul geográfico, a partir da Plataforma de Gelo Ross através da Geleira Leverett. 90° SOUTH – A busca pelo Polo é conceituada como um tributo ao compromisso da marca com o motociclismo puro, e à coragem e resiliência de inúmeros pilotos e exploradores que fizeram história com suas viagens de motociclismo.

Com a aventura prestes a começar, a Royal Enfield convida à todos os clientes e integrantes da imensa comunidade do puro motociclismo a participar desta expedição demonstrando suporte e desejando boas energias aos pilotos e a equipe antes deles embarcarem nesta jornada. Ao longo de todo o trajeto, eles carregarão uma bandeira com logotipos, símbolos e emblemas de diversos moto-clubes ao redor do mundo em tom de homenagem para os clientes que acompanham esta trajetória, um tributo ao espírito de comunidade ao redor do mundo.

Se você é participante de um moto-clube e gostariade demonstrar seu apoio ao longo 90º South Ride, basta seguir os passos a seguir:

  • Acesse o site https://www.royalenfield.com/in/en/90south/;
  • Na área “Show your Support and stay updated”, preencha todos os dados solicitados (Nome, e-mail, celular e usuário do moto-clube no Instagram);
  • No espaço “Upload your Flag/Voice Note”, anexe o logotipo ou emblema do moto-clube do qual faz parte no formato. jpeg ou .png, com o tamanho máximo de 2 MB;
  • Ao finalizar todo o processo, basta clicar no botão “Upload” e pronto, já está fazendo parte da homenagem.


Conceituado como um tributo aos 120 anos de puro motociclismo, e como uma ode a todos os Enfielders que ousaram explorar além do comum, 90° South será uma tentativa ambiciosa de ir onde nenhuma motocicleta foi antes. Para começar, a partir da Cidade do Cabo, África do Sul, em 26 de novembro de 2021, a expedição acompanhará dois pilotos da Royal Enfield – Santhosh Vijay Kumar, Líder de Rides & Community Royal Enfield, e Dean Coxson, Engenheiro Sênior de Desenvolvimento de Produtos Royal Enfield- tentando chegar ao Polo Sul geográfico, da Plataforma de Gelo Ross, através da Geleira Leverett, até a estação Amundsen-Scott Pole.

Com a presença maciça de apoiadores brasileiros, fortalecer o espírito de comunidade ao redor do mundo com a participação dos moto-clubes nacionais é um momento único e muito representativo para a marca.

Além desta participação, basta seguir acompanhando o site da expedição e o canal oficial da Royal Enfield no YouTube para estar por dentro de tudo o que acontece no Polo Sul. Clique aqui para assistir ao filme da expedição.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close