HomeMotorsports.ptSalvador Amaral, CNTT: "Este ano superou as minhas expetativas"

Salvador Amaral, CNTT: “Este ano superou as minhas expetativas”

Salvador Amaral fechou a temporada nacional de Todo-o-Terreno com um pódio na classe TT1 no Raid Góis.

No seu ano de estreia neste campeonato, o piloto da Honda teve uma prestação notável ao conquistar a vitória no Troféu Júnior e o 3.º posto na categoria TT1.

Este ano superou as minhas expetativas. Nunca pensei lutar pelos lugares da frente. Viemos para a Góis na luta pelo título de vice-campeão TT1, mas ganhou o Fábio. Os meus parabéns para ele, é uma vitória justa, mostrou um grande andamento. A classe TT1 foi bastante disputada ao longo do ano. Gostei muito deste campeonato, senti que evoluí. Nas últimas duas corridas não tive quedas, não apanhei nenhum susto. É isso que se quer. Este ano está feito e com uma vitória também entre os Juniores. Foi muito bom”, referiu o jovem.

Gonçalo Amaral sofreu uma lesão na omoplata na jornada inaugural do CNTT que só lhe permitiu regressar às competições meses mais tarde para disputar apenas três das sete provas da temporada e, embora com ótimos resultados obtidos, não lhe permitiu lutar pelas posições cimeiras.  

Acabou época de 2021, uma lesão impediu-me de lutar por um bom resultado este ano, mesmo assim resolvi alinhar em algumas corridas para ver como me sentia e evoluir. Foi incrível correr pela primeira vez com o meu irmão. Em ano de estreia fez um campeonato exemplar e ganhou o troféu Júnior. Parabéns. Obrigado a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para podermos disputar o CNTT este ano”, salientou o filho mais velho de Rodrigo Amaral.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close