Serasa anuncia primeiro Feirão Limpa Nome para motociclistas

0
51

O Drive-Thru Feirão Serasa será realizado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, de quarta (23/03) a sexta-feira (25/03)

Os motociclistas da capital paulista vão ter a oportunidade de limpar o nome sem descer da moto. A Serasa lança o Drive-Thru Feirão Serasa, com atendimento especial para esses consumidores de quarta-feira (23/03) a sexta-feira (25/03) das 8h às 20h, em uma tenda instalada no Vale do Anhangabaú.

A ação, realizada de forma inédita, tem como objetivo facilitar as negociações das dívidas dos motociclistas, categoria extremamente importante para a economia e que foi impactada diretamente pela pandemia e com o aumento dos preços dos combustíveis.

No Drive-Thru, os usuários de moto encontrarão as mesmas condições do Feirão Serasa Limpa Nome, que vai até 31 deste mês em todo país e oferece parceria com mais de cem empresas que proporcionam descontos de até 99% no valor da dívida. No total, mais de 33 milhões de dívidas podem ser negociadas, sendo que mais de 20 milhões dos débitos podem ser quitadas com até R$ 100,00 e mais de 15 milhões delas com apenas R$ 50,00.

“Assim como alguns profissionais, como os da área de saúde, os motociclistas não tiveram a opção de ficar em casa nem no auge da pandemia”, explica Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome. “Quando o Brasil ainda estava acuado com a chegada do coronavírus e a população seguia o distanciamento social, os motociclistas mantiveram parte da economia pulsando, fazendo entregas especialmente de alimentos e medicamentos, arriscando muitas vezes a própria saúde para manter o sustento de suas famílias e permitir que a população se preservasse”, lembra.

De acordo com a especialista da Serasa, Laís Gabriel, “a ação do Drive-Thru Feirão é uma forma de a Serasa agradecer ao trabalho dos motociclistas que, neste momento, enfrentam ainda as dificuldades da alta de preço dos combustíveis, o que também impacta nas finanças pessoais da categoria”.

Para participar da ação é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Mais informações na página do Drive-Thru: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao/drive-thru/

 

Motociclistas em São Paulo

Com mais de 1 milhão de motos (1.076.861), a capital paulista registrou em abril de 2021 quase 25% da frota do Estado de São Paulo. Grande parte desses veículos é usada para o trabalho dos entregadores, que enfrentam queda constante da renda. Com menos ganhos, aumentam as dificuldades para eles manterem as contas em dia, se aproximando da inadimplência. 

Débitos veiculares

Além dos acordos diferenciados do Feirão Limpa Nome, os motociclistas podem aproveitar o Drive-Thru para pagar os débitos dos veículos, como multas, licenciamento, DPVAT e IPVA em até 12x no cartão de crédito. Porém, sem as condições especiais do Feirão. 

 

Serviço Drive-Thru Feirão Serasa:

Quando: quarta-feira (23/03) a sexta-feira (25/03)

Horário: das 8h às 20h

Onde: Vale do Anhangabaú – Av São João, conj. 330 a 354

O que levar: Documento de identificação com foto

 

Feirão Limpa Nome:

Site: feiraolimpanome.com.br

App Serasa no Google Play e App Store

Ligação gratuita 0800 591 1222

WhatsApp 11 99575-2096   



Veja mais em Revista Pró