SuperBike Rio 2021 – Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre atualizadas sobre motociclismo

0
28

Com o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro se encaminhando para o final, a 5ª etapa, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Autódromo de Potenza  em Lima Duarte MG traz três novidades. Desta vez, a organização aumentou o número de ingressos disponíveis, trouxe a narração oficial do SuperBike Brasil e irá proporcionar show durante o intervalo das corridas.

Segundo Marcelo Rodrigues, responsável pela organização do evento, o número de credenciais disponíveis aumentou com relação a etapa anterior. “Ampliamos as vendas de credenciais para público, com relação à etapa anterior, que já tinha sido um sucesso de público, mesmo seguindo todas as medidas de segurança com relação ao Covid. Serão cerca de 100 credenciais à venda”, explica.

Além disso, Marcelo também garante que o público presente terá a vivência real, a nível do maior campeonato das Américas. “Outro diferencial é que o Alê Eiras estará lá. Ele que é o narrador oficial do SuperBike Brasil. Outra coisa também é que, durante os intervalos da corrida, nós teremos a apresentação do Duende Show, que traz apresentação de manobras, wheeling, e toda aquela famosa performance deles”, ressaltou.

No sábado, ocorrerão os treinos livres e classificatórios, e, no domingo, o warm up e corridas. O estadual carioca está em sua antepenúltima etapa e vale lembrar que a grande final acontece em novembro, em conjunto com a etapa do SuperBike Brasil.

Assessoria de Imprensa  SuperbikeBrasil

Fotos: Savastano Photo Sport

Angelo Savastano – Savastano  Photo Sport



Veja mais em Revista Pró