HomeMotorsports.ptSupercross Espanha: Basaúla e Lobo vão competir em Villa de Guijuelo

Supercross Espanha: Basaúla e Lobo vão competir em Villa de Guijuelo

Esta sexta-feira, dia 13 de Agosto, Hugo Basaúla e Sandro Lobo marcarão presença no Supercross Internacional de Villa de Guijuelo, junto a Salamanca.

Entre os inscritos estão alguns nomes da atualidade espanhola como Ander Valentin, Alex Gamboa, Fran Carbonero e David Beltran.

Para Hugo Basaúla será a sua primeira prova de Supercross depois de um ano de 2020 dedicado quase por completo ao Enduro, onde se sagrou campeão nacional de E2.

Penta-campeão nacional de SX Elite, uma lesão afastou o “Basa” do título português em 2019 – ano da realização do último campeonato nacional – mas isso não o impediu de participar depois em vários SX internacionais em países como a Alemanha, a Finlândia e a Dinamarca no final de 2019 e início de 2020.

Para Sandro Lobo, este será o seu regresso à competição depois de sofrer uma luxação num ombro em Abril numa prova do campeonato de Espanha de Motocross. No total, foram dois meses e meio parado pelo que o objetivo será retomar o ritmo competitivo.

Recordamos que 2021 é o ano de estreia do piloto da Yamaha na classe MX2, ele que foi campeão nacional de MX85 na temporada de 2020.

Boa sorte a ambos!

:.

(Foto: Sérgio Dias Fotografia / Penafidelenses TV)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close